Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Vem Aí "Outra Metade"...


Recentemente A Sony Music Gospel disponibilizou a Audição do CD Da Brenda Via Twitcam, O CD “Outra Metade” Está no Melhor Estilo Gospel Pentecostal, e terá 12 faixas.

Para se chegar até as 12 canções que integram o CD o trabalho foi bem difícil. Inicialmente foram analisadas 400 músicas, que passaram por uma criteriosa seleção até chegarem a um total de 200 faixas, depois para menos, até chegar em 14 músicas, ai dessas 14 resolveram lançar as 12 que foram gravadas.

Dentre Ás 12 Músicas Posso destacar "O prêmio é meu." música em homenagem a todos os pais, e "Deixa Deus te usar" cantada com a participação dos jovens talentos Renato Vianna, David Air e Elyssa Gomes (Recém-Contratada da MK).

Entre as regravações Estão “Sonda-me, usa-me” originalmente gravado por Aline Barros e o clássico “Rude Cruz”.

O CD Está praticamente Pronto, faltando apenas a masterização que será feita, nos EUA e o responsável por esse trabalho será ninguém menos que George Marino, o mesmo que masteriza os discos de Coldplay, BonJovi e outros artistas internacionais.
Agora só nos Resta Aguardar o Lançamento que está previsto para Abril !!!


1 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho a capa do cd dela ja saiu

Postar um comentário