Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Entrevista com a Fabrícia Lees.





Fabricia da Silva Christovão , mais chamada de Fabricia Lees , tem 20 anos e começou a cantar samba e logo assim que começou a competir em Competições Regionais com Músicas Clássicas, tinha 11 anos quando ganhou sua primeira competição e logo assim começou a fazer Técnica Vocal e fez 5 anos de Lírico Black , um tipo de música.

Seus cantores preferidos sãos Whitiney Houston,Aretha Franklin, Michael Jackson,Edy Motta, Beyoncé,Tim Maia e muitos outros.

Ela atualmente faz conservatório e estuda piano e continua fazendo o canto Lírico Black .

Seu primeiro show foi em Santa Cruz em um Shopping em Juiz de Fora.

Diz que no Raul Gil aprendeu a lidar com as câmeras que não era o seu forte e a técnica com o microfone e que está corrigindo os erros citados pelo público em comentários em seus vídeos na Internet e em sites de relacionamento, e revela que está sabendo a lidar com as inúmeras criticas e elogios.

(Foto de sua Primeira Competição à qual foi a Vencedora !)

Um de seus sonhos é gravar Cd's e DVD's e ser a Maior Rainha da música Gay no Brasil e no mundo. (Música Eletro). Suas músicas Preferidas são Its Raning Man , I Have Nothing, Eu Sei que Vou Te Amar e Fora da Lei, nunca participou em competições com o Nível tão alto como no Programa do Raul Gil. Tem Shoes marcados em São José do Rio Preto, no Carnaval em Bom Jardim, e diz que não tem mas porque não pode fechar muitos shows por conta das datas das gravações do Programa !

Quer tirar suas dúvidas e ter mais acessos ao que acontece com a Fabricia Lees , só segui-lá no twitter: @fabrycialees , e o meu @melloivo .

Valeu Galera e até a Próxima Entrevista !

5 comentários:

Anônimo disse...

Você e linda, e vc Canta muito
parabéns !!!
fiquei muito triste por vc ñ se clasifica
Beejoos

Unknown disse...

injustiça aaa saida dela,os jurados naum sabem o talento que deixaram pra tras

Anônimo disse...

Simplesmente fantástica, fiquei muito triste com a saida dela, na minha opinião era sem duvida a melhor candidata entre todos. Independente do programa já virei fã dela.

Ed disse...

Com certeza tem espaço pra ela sim no meio GLS.
Fabricia, se possível, veja os vídeos da cantora Alex Mariê. Ela é brasileira e detona nas casas noturnas GLS.
E vc, com certeza está á altura.
Muitos bjs. Sou seu fã

Anônimo disse...

Sem duvida vc eh uma diva..Vc eh maravilhosa e canta muito o Brasil e mundo precisa ti conhecer melhor..Bjus Boa Sorte..

Postar um comentário