Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 3 de março de 2011

Rafa Monjardim Foi a Vencedora da Enquete da Semana



Rafaela Mariani Monjardim tem 16 anos. Sempre cantou em casa desde que entende por gente.. haha

Suas maiores inspirações são: Ana Carolina, Roberto Carlos, Demi Lovato, Miley Cyrus, Pink, Jorge e Mateus.. Entre outros. Ela diz ser uma pessoa muito eclética.

Suas músicas prediletas são: Ordinary Girl - Hannah Montana "Dont Get Me Wrong, I Love Who I Am". A Rafa fez aulas de canto quando tinha 12 anos.

Ela aprendeu no programa Raul Gil que você tem que ser você mesma para chegar aonde você quer. E essa foi a primeira vez que Ela participou de um programa de tão alto nível.



Can't Be Tamed

E foi no dia 19 de Fevereiro que Ela apareceu no palco do Programa Raul Gil, com o seu senso de humor ótimo, que todas da platéia e os jurados e o próprio Raul Gil morreram de rir, Uma das suas frases foram “... Eu fiquei tão nervosa que até minha bunda tremia...” hahahah




E uma novidade para a galera que curti a Rafa é que Ela vai gravar a repescagem dia 16/03 e deve ir ao ar dia 26/03, Vamos Torcer Galera!!



Seu Maior Desejo é SER FELIZ!


Quem Quiser Saber Mais Rafa Monjardim segue o link:

• Twitter: http://twitter.com/rafamonjardim


Quem quiser pode me seguir também, estou sempre postando novidades do Blog, do Jovens Talentos ... O meu Twitter é http://twitter.com/wiliancb



Entrevista feita por: @wiliancb


2 comentários:

Karine Coutinho disse...

ELA É ÓTIMA TEM UM FÃ CLUBE AGORA http://twitter.com/#!/FCRafaMonjardim

Aline Sperandio. disse...

MELHOOORR VOZ *----------*

Postar um comentário