Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Esclarecimento de problemas com a enquete dessa semana

Boa tarde a todos. Eu soube que houve um problema com a quantidade dos votos nessa última enquete que fizemos, por isso fiz esse post para esclarecer.
As enquetes feitas aqui são do blogger (o site que hospeda o nosso blog), uma vez que criamos e ela tem o seu primeiro voto nós não temos como editá-la, no entanto, parece que alguns votos sumiram. Esse é um problema com o blogger e em vista disso estamos buscando um novo site para criar nossas enquetes, mas infelizmente não temos como reverter a situação da enquete dessa semana.
A equipe do blog jovens talentos lamenta o ocorrido e pede desculpas aos seus leitores e aos JT's que estão nessa enquete.

7 comentários:

Anônimo disse...

o q Aconteceu com os votos da Kamila Gabriel?

Mauro disse...

Moderação: houve um problema com o sistema do blogger, ao qual não temos acesso. Não sumiram apenas votos da Kamila Gabriel, houve uma redução geral nos votos. Infelizmente não sabemos a causa exata. apenas podemos garantir a impossibilidade de edição das enquetes após o primeiro voto e a mudança do provedor das nossas enquetes.

Unknown disse...

Mas, vai ter essa mesma enquente depois?

Wilian Belisario disse...

Moderação: Não, Mas estamos vendo a melhor maneira para não prejudicar quem votou e o próprio pessoal do Jovens Talentos que está participando da enquete dessa semana.

Anônimo disse...

Acho q seria mais justo, já que a Kamila Gabriel ontem estava na frente e foi super prejudicada, pq pelo que eu vi ela perdeu mais votos do q tds, seria legal fazer os post sobre as duas q tão na frente: Kamila e Rafaela.

Wilian Belisario disse...

Moderação: Essa é a ideia!

Aytala Boaventura disse...

Acho justo ser as duas. Pois, ontem a Kamila estava na frente da Rafa por pouquissimos votos, e hj a Rafaela disparou na frente. Acho justo as duas ;D

Postar um comentário