Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Entrevista com Jade Chris

Jade Christina Correa Lima mais conhecida como Jade Chris tem 19 anos, nasceu em Osasco e foi criada em Barueri, além de ter passado parte da infância em Carapicuíba. Desde criança ela já assistia o programa Raul Gil, da época da Kelly Moore que a propósito era uma das preferidas da Jade incluindo Shirley Carvalho. A partir daí descobriu que cantava, pois começou a imitar os trejeitos, melismas e postação de voz (por isso que ela diz que o Raul Gil foi e é um ícone de inspiração para muitos jovens e adultos pelo Brasil inteiro). Ela mostrou para sua mãe as brincadeiras com a voz que fazia e a mãe dela passou a levá-la para os corais infantis que liderava e foram surgindo convites para a Jade até hoje.


A maioria dos artistas que influenciaram Jade são internacionais, como por exemplo, Joss Stone, Aretha Franklin, Jill Scoth,  Érykah Badu, Alicia Keys, Amy Winehouse entre muitos outros. Entre os nacionais estão Rick Vallen e Shirley Carvalho que vieram do programa Raul Gil e Ana Carolina que tem um estilo de arranjos que a agrada muito. Ah ela curte também bastante o Ed Motta.
A Jade ainda fala que fez muitos testes e que nunca tinha idade suficiente pra nada. Fã declarada do programa ele acha uma honra estar lá e por isso ela diz a seguinte frase de Fernando Sabino para os fãs que falam pra ela que cantam, mas que nunca conseguem passar:
“NO FINAL TUDO DA CERTO, POIS SE NAO DEU CERTO EH PORQUE AINDA NAO EH O FINAL”
Agora com a belíssima participação no Jovens Talentos ela recebe ainda mais convites para apresentações do que antes, e segundo ela mesma por coincidência ou não, encontrou outros jovens talentos dessa temporada.




Agora segue uma parte da entrevista na íntegra pra vocês poderem aproveitar um pouco do astral da nossa estrela.
Uma mania de infância:  
Jade: gaguejo quando fico nervosa... as vezes as pessoas me perguntam....vc eh gaga????aiii eu falo ...naum sou a jade chris a gaga eh gringa....kkkkkkkkkkk
Qual o seu maior sonho?
Jade: sempre tive vontade de cantar com uma banda de jazz em praças gringas pedindo moedinhas nu chapeu....loko mas eh um dos meus muitos outros  loucos  sonhos....
Qual a apresentação que mais te marcou?
Jade: essa eh dificil pois a cada apresentação minha eu sinto um frio na barriga monstro mas o frio monstro master  foram em duas apresentações ....uma foi no meu primeiro festival de composição e a outra foi na minha primeira apresentação no Raul Gil.
Se já se apresentou em algum lugar antes do programa?
Jade: Sim... Minha vida tem sido voltada a musica desde que eu me descobri por gente,pois antes mesmo de cantar eu aprendia piano erudito e depois de cantar fiz 3 anos de violão clássico e hoje faço aulas de violoncelo gosto muito de usar instrumentos eruditos em musicas populares ...mas enfim....me apresento em teatros e centros culturais desde criança...e hoje canto em eventos casamentos faço shows abro shows e etc... Resumindo vivo de musica.....quando não  estou cantando estou dando aula  e quando não estou dando aula estou na faculdade que a propósito eh de musica...kkkkkkkkkkk......
O que você acha que vai levar do programa para sua vida?
Jade: o programa foi uma dádiva divina na minha carreira e acredito que na carreira de muitos ali dentro... Por isso soh tenho a agradecer ao programa e o pessoal da produção da direção e 'aquele maestro que vou te contar.....não eh fácil o trabalho dele n...!!!!!! O que vou levar disso eh simplesmente a experiência magnífica de estar dentro de um "mundo" diferente... digo "mundo" pois e uma coisa isolada da nossa experiência me considero um ET...kkkkkkkkkk...brincadeira ....!!!!! AMO MUITO TUDO ISSO (propaganda do Mcdonald's?????)kkkkkkk
O que você faz atualmente além de se dedicar a carreira artística?
Jade:essa eh difícil mas acho que sei a resposta.... alem de me dedicar muuuito a minha carreira eu me dedico a minha carreira.....kkkkkkkkkkkk.....brincadeira ....gosto de me dedicar as pessoas que amo....e muito.....
O que você falaria para Deus nesse exato momento?
Jade: olha aqui Deus, presta bem atenção no que vou dizer... VOCE EH O CAAAARA...
Finalizando a entrevista, deixe uma mensagem para os seus fãs.
Jade: pra esses eu TIRO O MEU CHAPEEEEU... sehrio....sem vocês eu nada seria!!!!!! muuuito obrigada por tudo em especial pelas cartas ....presentes e sobretudo pelo carinho incessante que vocês absorvem nesses coraçõezinhosS...... e BJO NA BUNDA de tooodos voceeeees...........

PARA OS FÃS DA JADE
Chat da jade no MSN: group1482583@groupsim.com
Twitter: twitter.com/jadechriss
Seu quiserem entrar em contato deixem um comentário no post ou envie um e-mail para blogjovenstalentos@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário