Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Entrevista com a Evlin Marcondes.


Bom, vocês pediram pra eu resumir um pouco da minha vida e falar um pouco dos meus sonhos:


Então aqui vai um pouco da minha Vida.


Eu sempre fui completamente desassossegada. Fui criada na cidade grande, Cuiabá, e quando completei 12 anos, meu pai teve a idéia não muito feliz de nos mudarmos para uma das cidades minúsculas do Mato Grosso. Morei 5 anos nesse lugar, e essa foi a época mais morna da minha vida, pois eu me sentia presa, sem nada diferente pra fazer a não ser ficar em casa. Foi a época que eu mais me aproximei da música, e passei a escrever coisas, justamente pra fugir da realidade, e assim eu fui me descobrindo, comecei a cantar, entrei pra um grupo de teatro, conheci pessoas legais e fui me aprimorando.


Um dos meus maiores sonhos sempre foi morar no Rio de Janeiro, que é um dos lugares que mais me encantam no mundo! E isso eu já conquistei esse ano, foi um presente dos meus pais que estão me dando o maior apoio, está sendo um sacrifício, mas está valendo muito a pena. Então só por isso eu já estou muito feliz. Logo retornarei à faculdade de jornalismo que eu tranquei justamente para poder me adaptar melhor a essa nova mudança de vida!


Acredito que a cada ano que passa, estou lutando para concluir um sonho, e este ano a participação no Jovens Talentos não é diferente, só veio para somar. Eu estou ali fazendo o que gosto, e levando o concurso como uma parte muito legal na minha vida, pois eu ganhei bons amigos e estou me divertindo. Não ligo pra fama ou aparências ,e tão pouco me importo se eu não ganhar o prêmio! Só o reconhecimento que todos estamos tendo nos ajuda a abrir muitas portas e nos dá muitas oportunidades para evoluir musicalmente. Muitos que não conheciam meu trabalho, agora se surpreendem, curtem. Isso tem sido muito gratificante.


A minha proposta se eu um dia seguir essa carreira cedo ou tarde, é sair do clichê, sair daquele pop robotizado, de composições vazias e sem conteúdo. Ainda falta gente nova e diferente, e tem espaço pra todo mundo! Amo a musica nacional, tenho muita inspiração em Jorge Vercillo, Djavan, Mart’nalia, Paulinho Moska e bossa nova em geral que é minha paixão! Eu só acho que a musica nacional é pouco valorizada porque muitos só pensam em vender discos e se esquecem da musica boa. Quem faz musica boa como os citados acima raramente aparecem na mídia, e tem muito mais qualidade do que os que aparecem, é irônico, mas pra mim é mais vantajoso.


Voltando ao concurso, vamos ver o que vai dar, só tem gente fera nas semifinais, alem de muitas feras que não puderam se classificar, mas vamos acompanhar e o que tiver de ser será, senão, é porque ainda não é a hora!


No mais eu só tenho a agradecer a todas as pessoas que têm me mandado recados, que curtiram o meu trabalho e estão torcendo por mim. Sou muito grata e de uma certa forma apaixonada por essas pessoas, porque são parte da inspiração que eu tenho. Super beijo galera!


Se quiser saber mais coisas sobre a Evlin , vá até o seu twitter e faça suas perguntas !


Twitter da Evlin : http://twitter.com/#!/evlinmc


e o meu Ivo Mello : http://twitter.com//#!/melloivo


É isso ae galera , espero que vocês gostem , até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário