Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Jovens Talentos Kids

Com o término do Jovens Talentos o programa Raul Gil lançou no ultimo sábado 16 o quadro Jovens Talentos Kids, com participação da Danny Pink, Negra Li, Mauro Sousa como jurados e contando também com a participação das juradas mirins Millena, Yasmin e a Raquel Gil dando apenas os comentários nas apresentações dos Jovens Talentos Kids. O quadro irá avaliar crianças cantoras de até 12 anos, podendo dar até 20 mil no decorrer das participações das crianças. No primeiro programa foram avaliados: Hugo Henrique, Denise Salvi, Juninho Jaraguá, Joyce Cordeschi, Gabriel Mesquita e Iza Carvalho.


Segue abaixo os videos dos classificados para o próximo programa.

Gabriel Mesquita


Hugo Henrique


Joyce Cordeschi

131 comentários:

Anônimo disse...

Gosteei mtto garotos(as)continuem assim ♥ !

Anônimo disse...

Comoo faço pra mee escreveer canto mtto beem !

Anônimo disse...

AMEIII TODOS MAIS OQUE TOCOU MEU CORAÇAO FOI O Gabriel Mesquita amei meninos.

Anônimo disse...

Muito bom, essa Joyce é a melhor, canta muito. Parabéns.

Anônimo disse...

Não gostei muito da joice vou me inscrever
como é que eu fasso?

Anônimo disse...

Gostei mt da voz do Gabriel!!!

Wilian Belisario disse...

• Moderação

Inscrições Aqui: http://www.sbt.com.br/inscricoes/raulgil/pequenostalentos/

Anônimo disse...

Amei eu gosto muito de cantar tenho 13 anos faço muito sucesso.
meu sonhor e ser cantora ja fui convidada para varios progama e eu adoraria participa do jovens talentos kids. amei esses videos.
BJS.....

Anônimo disse...

Amei eu gosto muito de cantar tenho 13 anos faço muito sucesso.
meu sonhor e ser cantora ja fui convidada para varios progama e eu adoraria participa do jovens talentos kids. amei esses videos.
BJS.....

Anônimo disse...

eu gosta mutch de voz de joyce

Anônimo disse...

eu nao gostei muito da voz dela por que desafinou muito

Luh disse...

ONDE VOTA PROS DESCLACIFICADOS

Anônimo disse...

bom meu nome é Débora de meireles dias já me escrevi para o programa bom adoro todas as crianças que vão lá todas cantam d+ e eu sou como eles sou convidada para cantar em vários lugares e eventos e adoraria ser chamada nunca cantei e nem fui chamada para cantar em nenhum programa e adoraria ser chamada raul gil seje o que Deus quiser bom adoro seu programa ele é d+ até mais amo vcs.

yoans-k disse...

Hola soy de Nicaragua, hoy escuché a Jotta A. y me impresionó. Realmente me encantó

Anônimo disse...

Gostaria de ressaltar que o Jota A. veio para mudar a história de vida das crianças brasileiras, precisamos de crianças como ele para ajudar salvar o mundo de tanta desgraça. Ele é sim usado por Deus, mas essa emoção que vcs sentem ai no palco quando ele está cantando é porque a Presença do Espirito Santo de Deus enche este lugar e acompanha o Jota A. por onde quer que ele vá. Deus abençõe hoje e sempre a vida deste menino e a produção do programa Raul Gil. Vocês são uma família usada por Deus. Grande Abraço.
Daisy Reguna // SJCampos

blogger disse...

Raul gil me chama pra cantar no seu programa no jovns talentos kids...minha vozé um arrazo

blogger disse...

raul gil como o senhor aceita pra cantar no seu programa

Anônimo disse...

Oi eu sou ellen rayane sou de campo grande mato grosso do sul...Raul gilcomo que eu gostaria de cantar no seu programa...minha voz e maravilhosa todo eu já cantei na igreja em shows de igreja
todo mundo fala pra mim cantar no seu programa*_*
de dos 9 anos mais agora eu tenho 12 anos *_*
se o senhor me chamar eu eu vou agradecer tantoo
tchau bjs!

Ana Luiza (Anne) disse...

Muito Legal

Anônimo disse...

adoro os jovens talentos kids a manuele gabriele canta demais como ela gosta bastante musica evangelica adoraria que ela cantasse sonda-me da aline barros e conquistando o impossivel da jamile tenho certeza que ela iria arrasar acho que ela canta e estou torcendo muito por ela beijos para todos e parabens pelos 30 anos do sbt a tv mais feliz do brasil

fabíola disse...

eu não perco o quadro jovens talentos kids e estou torcendo pelo Hugo Henrique, ele é nota 1000 ,é o melhor,canta perfeitamente bem ,tem o seu estilo, é carismático e tem tudo para ganhar! de todas as crianças q vão aí cantar não dá nem para comparar com ele .ele tem o seu jeito próprio nde cantar e brilhar no palco. Huguinho eu tÔ com vc.v cé quem merece ganhar

fany disse...

gostei muito de jotta A
eu também sou evangélica
seria muito bom se vc vinhe-se
cantar na minha igreja continue
assim. deus tem grandes coisas
pra vc

Anônimo disse...

meus Parabéns a ttodos . principalmento ao J.A
eli Canta muito bem , eli canta e encanta toda vez que eli canta eu me emociono muuito. sou mt Fãan Dele euteamo J.A
bjs . jenifer assis
twitter @jeny_assis ;

Anônimo disse...

O quadro é simplesmente fantástico! Não perco nenhum sábado.

Apenas não gosto dos momentos em que o Raul Gil oferece dinheiro às crianças para que elas não cantem.

Elas ainda são crianças e estão construindo os seus sonhos. Não plantem a sementinha da cobiça tão cedo em suas cabecinhas. Além disso, sugiro não fiquem comparando-as com outros candidatos. Como eu disse, são crianças ainda. Antes delas se preocuparem apenas em serem melhores que as ouras, acredito que o objetivo maior seja o fato delas se superarem a cada dia, o que conseguem muito bem sem comparações. Elas já sabem dos seus desafios, sem a necessidade de comparar umas com as outras no palco.

Fora isso, o quadro é simplesmente divino.

Anônimo disse...

adorei o hugo henrique axu q ele tem um grade futuro pela frente poq vamu combinar ele canta melhor q outros cantores...o´h menino mais talentoso q já vi....bjos hugo estou torcendo por vc

Anônimo disse...

Gosto muito desse quadro, mas não entendo que diante dos talentos que há a negra li escolheu o hugo henrique a Michelly manuely. Não q ele não cante bem, mas pelas técnicas e profissionalismo, vamos combinar...

Anônimo disse...

eu acho o hugo fofo. estou torcendo por ele. espero muito q ele ganhe.
eu assisto o programa desde que passava na band só pq eu gosto de assistir eu e as crianças e agora tem o JT Kids agora que ta bom mesmo. espero q vc ganhe hugo.

Anônimo disse...

O Programa é Maravilhoso!!! mas a jurada Raquel Gil está precisando de algumas aulas de simpatia com o Raul Gil, ela sempre tem um comentário desagradável...

Anônimo disse...

todos cantam bem, mas acho que está tendo uma injustiça pq o Hugo Henrique nao tem potencial pra competir com as crianças que estao classificadas num tem nem comparação, ele so faz é gritar, tudo be que ele é engraçadinho, bonitinho, mas cantar mesmo... agora os outros cantam super bem *-*

Anônimo disse...

realmente os jurados estão escolhendo o candidato(Hugo) por adulação ,não pelas tecnicas!

Anônimo disse...

eu amo cantar e queria me inscrever,mas,moro na bahia e é difícil eu ir pra esses lados.acho que canto bem,pessoas dizem a mesma coisa.mas, tenho medo de não me sair tão bem quanto as outras pessoas. e acho a mesma coisa do hugo henrique.

Anônimo disse...

nao gostei que tiraram o menino

Anônimo disse...

michely manuely concerteza tem que ganha a voz dela e muito linda ela canta perfeito emociona mui to de + e que deus te elimine mais e mais bj mi

Anônimo disse...

NÃO PRECISA MAIS CANDIDATOS NOVOS S INSCREVER, PQ O PROGRAMA DE HOJE FOI A PROVA DE QUE SE FOR OUTRO J.A DA VIDA, O HUGO NAO SAI, PQ AS CRIANÇAS SEMPRE VAO VOTAR NELE, CRIANÇA NÃO FICOU PRA SER JURADO, ESSE É UM QUADRO SÉRIO!
FALA SEEEEERIO ISSO JA TA PASSANDO DOS LIMITES!
O MENINO QUE CANTOU 1° FOI PERFEITO, MAS PERDEU PRO HUGO
INJUSTIÇA VIU!

Anônimo disse...

o hugo henrique deve sair porque ele nao canta nada, passaram crianças bem melhores
certeza que tem rabo preso.
o que vcs acharam nele
tem que sair fora
chamar a japonesa entre outros

Anônimo disse...

verdade akela japonezinha dá de 10 a zero nele!

Anônimo disse...

Hola, soy Natali de Santa Cruz, y quería decir que me encantó como canta ese niño JOTTA A. desde que lo oí no pude para de seguirlo y escuchar todas sus canciones, me fascina tiene un maravilloso talento, y las canciones que canta soy muy hermosas, pero aún sueño con que cante EARTH SONG de Michael Jackson porque es una canción que estremece y tiene una letra muy reflexiva, ojala seria GENIAL escucharla en esa voz preciosa de Jotta que adora a Dios.

Allana Motta Vieira disse...

Raul gil pelo amor de deuss ... me leva pra conhecer o Jotta A e um sonho muitoo grande ... por favor me daa esse presente por favor

Anônimo disse...

HUGO HENRIQUE FOOOOOOOOOOORA!

Anônimo disse...

nossaa meeu jotta.a mee convertii soo de vee vc cantandoo

Anônimo disse...

a japonesinha deve voltar, o menino que cantou último sábado( que tinha melhorado da rouquidão) também deve voltar.O Hugo Henrique não canta nada.
outra coisa, tirem aquelas crianças do juri, e coloquem jurados competentes que entendam de música, e não fiquem só falando vc é maravilhoso, isso e aquilo!

A minha favorita é a Michele !!

Anônimo disse...

A MINHA FAVORITA É A MICHELLE A VôS DELA É MUITO BONITA

Anônimo disse...

as crianças tem que sair do Júri mesmo, pois elas ja conheciam o Hugo antes do quadro e é obvio que elas so vao votar nele ¬

Anônimo disse...

eita povo escroto pra adular akela Hugo H, deixa de escrotagem! kkkkkkk

Anônimo disse...

LEANDRO DE VOLTAAAA,QUERO NEM SABER! ¬
DA UM PÈ NA BUNDA DAKELE HUGO HENRIQUE!

Anônimo disse...

Ao jovem Jotta A, q ele seja sempre um referencial de um adorador, pra essa geração, e todos possam ouvir a sua voz e pelo poder q só ha em Jesus, muitas vidas sejam liberatas e curadas.

Anônimo disse...

Hugo Henrique caia fora!

Anônimo disse...

tem quem que cair fora tb sao os 3 jurados mirim, nao sabem de nada, sempre falam a mesma coisa, é uma falta de vergonha ¬ eles so deveriam ta la por uma brincadeira, mas nao pra votar!

Neimar disse...

eu acredito em vc Jota A,vc é a pessoa serta que o mundo precisa para falar de Jesus atraves do louvor, olhe Jota continuarei torcendo por vc, e com fé em Deus vc vai vencer!!! sucesso nessa caminhada. abraçosss Neimar!!!

Anônimo disse...

Pois o meu sonho é cantar tbm...
componho músicas e ensaio muito para que dia eu consiga alcançar o meu sonho...
De:Amanda Bichoffe

Unknown disse...

es demasiado lindo q permitan q los niños muestren su talento asi como lo ha echo jotta a cuando canta para Dios, es una bendicion escucharlo :)

Anônimo disse...

Gosto muito do programa, revela talentos incríveis como o J.A.,mas ao meu ver está caindo no decredito de justiça ao manter o Hugo Henrique toda semana, desclassificando candidatos melhores, no início foi dito que o voto das crianças não ia valer, mas toda semana elas escolhem e sempre o um candidato e um bom vai embora pq eles não tem critérios técnicos para escolher.

Anônimo disse...

Hugo Henrique fora!!

último sábado foi a gota d'água, desclassificar a Stella Maris, para classificar esse menino! um absurdo!!
Bem que não é a 1ª vez que o Raul faz essa desfeita, lembram quando ele era da Record, no concurso de jovens talentos, que tinha até o Adair Cardoso, pois é, as crianças passaram 1 ano indo para as gravações do programa, para no final de tudo o premio ser dado por meio de um simples sorteio, e como o nome já diz: sorte, e sortudo foi um tal de Cristian que só participou do programa nas última semanas . Poxa!! 1 ano de esforço, perdendo aula, prova na escola, para depois repor ... e no final esse resultado. E parece q a história está se repetindo novamente!!

serva fiel disse...

OI RAUL GIL QUERO MUITO CANTA NO SEU PROGRAMA SÓ QUE É MUITO RUI PRA MIM IR PORQUE EU MORO EM SENHOR DO BONFIM EU TENHO MUITA VONTADE DE IR NO SEU PROGRAMA CANTA EU QUERO MUITO PARTICIPA SO JOVENS TALENTO KIDES EU TENHO 15 ANOS EU POSSO PARTICIPA

di disse...

hugo henrique canta nada
so fica pulando igual um macaquinho
fazendo gestinho com mao
tecnica de voz nenhuma
fala serio os jurados tiraram o leandro
pra deixar o hugo
esse hugo deve ser parente do raul gil
pra esta la ate agora,tantas pessoas cantando mais do que ele saindo.....
pricisa de jurados mais serios

Anônimo disse...

OI RAUL MEU NOME E JAMAIRA E ASSISTINDO O SEU PROGRAMA FIQUUEI IMPRECIONADA E ME CADATREI
SO QUE EU ERREI O CEP O SERTO E 88750-000
ME CHAMA RAUL ME CHAMA QUE DEUS TE ABENÇOE E ABENÇOE O SEU PROGRAMA POR ONDE PASSO SOU ELOGIADA
CANTO NA IGREJA SOU EVANGELICA E QUERIA CANTAR
AI E O MEU SONHO CANTAR E LHE CONHEÇER ME CHAMA
UM ABRAÇO E TCHAL

Anônimo disse...

oi raul gil meu nome e hellen e todos os sabados eu e a minha familia assistimos o seu programa a parte que eu e a minha familia mais gosta e a hora que o jotta a canta eu ea minha familia ficamos todos emoçionados eu tenho dez anos eu sou envangelica e canto na igreja e eu quero que voce me de uma oportunidade de cantar no seu programa fica com deus espero que voçe me chame entre em contato amparo sp beijos thcaaauuuu.

Anônimo disse...

TRAZ DE VOLTA A STELA MARYS.ADORO ELA,BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Anônimo disse...

Queremos a Stela Marys de volta.Canta muito!E esse Hugo, não canta nada, e está lá.E os jurados mirins, que opinião eles têm, ah... fala sério.

Anônimo disse...

Hugo? me poupeeeeeeeeeee ¬

Anônimo disse...

Hugo vc é muitoo bom garoto continua assim oo e fala para o vitinho que ele tem que casar ne huguinho

Anônimo disse...

hugo henrrique vc sempre vai ser um exemplo de vida ate agora vc arrasou com o sertanejo e tambem quero dizer da stela marys é um arraso a sua meiguice com sua voz acho e creio que vao ate a final

Anônimo disse...

raul aquele menino chamado jotta A, ele canta muitooooo bemmmmmm,ele é perfeito...se ele não ganhar na final já sei ninguém ganha mais não.

Anônimo disse...

Tadinho gente... do hugo... ele realmente não canta nada... é só uma criança... quem tem que definir realmente são os jurados adultos...pois alguns candidatos bem melhores estão sendo prejudicados pelos votos infantis que vão para o bebe hugo...

Anônimo disse...

o Jotta.A canta muito bem, mais prefiro, a MICHELY MANUELY, ela me encanto com aquele vozeirão, que Deus venha abençoa muito ela e a família dela.
Estou torcendo pra ela ganha \o MICHELY MANUELY, MICHELY MANUELY, MICHELY MANUELY, MICHELY MANUELY, MICHELY MANUELY, MICHELY MANUELY, MICHELY MANUELY!

Anônimo disse...

Olá Raul Gil, sou de Corrente Piauí,meu nome é Karla Valéria e gostaria de dizer seu programa é abençoado e que todos os sábados eu e todas as pessoas que frequentam meu salão de beleza também assiste. O quadro jovens talentos Kids é muito bom pois mostra as potências artísticas que o nosso país possue e incentiva o outros adolescentes a se envolverem de forma positiva com a sociedade e não negativamente como infelizmente podemos observar em todos os lugares. Todos os demais quadros também possuem as suas particularidades. E fiquei feliz ao saber que um quadro que já fez muito sucesso e é muito divertido, voltará: quem sabe canta, quem não sabe dança.
Então deixo aqui meu comentário, e a participação correntina do Sul do Piauí, grande abraço!!!

Anônimo disse...

Olá Seu Raul, acompanho seu programa desde criança, também estou nos 30 anos do SBT, onde você está, ali estou também...(rsrsrsrsrs). Amo os Jovens Talentos Kids, Jotta A., Michely, pois quando cantam, sinto que seus louvores chegam ao Trono de Deus. Louvo a Deus pela sua vida e pela oportunidade dá a esses crianças tão talentosas, não esquecendo de Estela Maris, Gabriel Mesquita. Parabéns...

ismael disse...

o jotta a arregaça raul gil ele sem duvida o melhor ponha esse garoto pra fazer sucesso alias ele ja e um grande sucesso ao brasil....abraços torço por vc jotta a

ismael disse...

tenho uma sobrinha de 13 anos ele canta muito bem mesmo raul eu sou de mato grosso do sul ponta pora se o sr puder ajudar tamo aqui e desde ja agradeço que deus o abençoe muito e uma ela participa de varios eventos aqui todos aqui a admiram muito...abraços raul se pude ajudar estou aqui valeu.........

Anônimo disse...

se o JOTTA.A não ganhar eu processo o programa RAUL GIL!!!.
é preciso eliminar aquele HUGO HENRIQUE, ele é muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

se o JOTTA.A não ganhar eu processo o programa!!!
e aquele HUGO HENRIQUE tem que sair, ele é muito ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

O menino Jotta.A canta de mais!!!!Acredito que ele se segura muito para não assustar a platéia mas, ao louvar ele se entrega tdo ao Deus todo poderoso que faz dele um vaso, um instrumento na mãos de Deus!!
Que ele continue assim, bem que o SBT poderia convidar ele para o Teleton.

Vitor Carvalho disse...

Vi uns videos no youtube do Jotta A e vi q o garoto é booom demaais. Mas to por fora de tudo...ja houve a final do prgrama? ele ganhou? me exoliquem como andam as coisas.
valeu

Anônimo disse...

ola Raul HUGO ENRIQUE e maravilhoso so asisto o programa por causa dele.

Anônimo disse...

RAUL HUGO ENCANTA SEU PALCO FIQUEI FELIZ POR ELE NAO TER SAIDO.

Anônimo disse...

olá Raul adoro ver o jovens talentos kids Michely Manuely é incrivel todos os sábados assisto só para ve-la cantar e em casa coloco no yutube e a escuto o dia todo com certeza ela vendara muitos discos acredito que o JA fara mais sucesso iternacionalmente.

Anônimo disse...

gosto muito da julia beijos

Anônimo disse...

gosto muito da michely manuely ela tem uma voz muito linda e bonita assim como ela

Anônimo disse...

amo d+ jovens talentos kids.E quando é o jotta que vai cantar então ai que fico +ligada"que unção,meu Deus".A unica coisa que acho que deve mudar são os jurados mirim.não é nem preciso tirá-los do programa,mas em questão de dar nota eles não etendem.E atrapalhou muitos ontem.Pois pra mim Jotta A,michely e Leadro merecia a nota maxima de todos,cantaram muito.

Danielle disse...

Oi seu Raul,assisto todos os seus programas e estou adorando a final dos jovens talentos kids,porém achei o juri infantil meio imarcial,pois as crianças não sabiam muito como jurar.Acho que alguns dos participantes foram prejudicados como o Jota A e alguns outros espero q isso melhore.

Anônimo disse...

Jovens talentos kids é muito bom !!
Mais o jure infantil só ta do lado do Hugo Henrique !! E os outros tão sendo prejudicados por causa disso então tá bom d mudar o jure infantil !!Eles não sabem jugar não

Anônimo disse...

Pelo Amor de Deus tira aquelas crianças do juri, no começo não tinha muita importância mais agora para votar nas finais já é demais elas votam em quem forem com a cara.

Anônimo disse...

Raul Gil,sou uma grande fã sua e do seu programa assisto todos os sábados junto com o meu marido e meu filho.Sei que você é um homem justo porisso lhe peço que tire Yasmin e, Caique e o Vitinho do quadro Jovens Talentos kids,pois eles estão prejudicando o quadro pois estão juntos daqueles que entendem de talentos porém são apenas crianças,eles não sabem nem falar direito que diga julgar.Não deixe que a justiça de seu programa seja prejudicada.

Anônimo disse...

Raul Gil , o seu programa está cada sabado melhor ainda , e tudo por causa do JOTTA A. ! Ele com certeza , é o melhor do jovens talentos kids , não é querendo humilhar os outros
, mais todo mundo sabe que ele é o melhor da competição ! Nunca existiu um participante com uma voz tão espetacular como a dele ! Os fãns dos outros que me desculpem , mais o JOTTA A. tem muita coisa que os outros não tem ! Nenhum dos participantes alcançam uma nota tão alta como ele , quando ele se apresenta , eu me arrepio toda ! E gostaria de te pedir uma coisa , PELO AMOR DE DEUS , tira o vitinho , o caique e a yasmim do juri , eles não sabem o que estão fazendo , são apenas umas crianças , nem falar direito sabem ! Eu acharia mais justo , que o povo pudesse votar em quem merece ganhar o premio , e não os juris , assim como foi o ultimo quadro do jovens talentos ! Se o JOTTA A. não ganhar esse quadro , eu nunca mais vou assistir seu programa , pois todos estão vendo que ele é o melhor de todos ! A unica que chegam perto dele , e ainda assim falta muito , é a Julia Maciel , porque os outros , faltam muito !

Anônimo disse...

Raul gil , venho aqui para da minha Opinião . O melhor desse quadro , jovens talentos kids , com certeza é o JOTTA A. ! Os outros são bons , mais ele é o melhor ! A michely manuely canta bem , mais éla não tem a timbre dele , e não consegue alcançar a nota que ele consegue . O hugo henrique , conseguiu conquista fãns atraves da simpatia dele , e não porque ele sabe cantar . A Stela Marys , canta uns tipos de musica que o potencial de mercado não tem tanta necessidade assim . Com certeza o JOTTA A. tem que ganhar esse quadro , porque se não , voceis estarão destruindo os sonhos de milhares de pessoas que torcem por ele , não é a toa que mais de 5.000.00 de acessos foram somente pra ele ! Ele é o melhor e eu não tenho duvidas , se eu tivesse uma gravadora , eu me dedicaria somente a ele , pois com ceteza ele é o Melhor ! Muito Obrigada !

Anônimo disse...

GEENTEEE PEEELOO AAMOOOR DEE DEEEUS , ESTAÁA NAA CARAA QUEE OO JOTTA A. EÉE OO MEELHOOR . ELEE TEEM TECNICAA , ELEE JÁ EÉE UUM PROFISSIONAAL ! TEEM QUEE COLOCAAR PRA FORAA DESSE QUADRO , A STELA MARYS , O HUGO HENRIQUE QUE É O PIOR DE TODOS , NÃO PARA QUETO EM NENHUMA APRESENTAÇÃO , SO SABE PULAR , PULAR & PULAAR ! TIRA ELE GENTEE , PEELOO AMOOR DE DEEUS ! EEU TEENHOO CERTEZAA , NAA FINAAL TEEM QUEE ESTAÁA : JOTTA . , MICHELY MANUELY & LEANDRO ! AAI SIIM SOÓ VAAI TÁ OS MELHOREEES , EE VAAMOOS VEER QUEEM ÉEE OO MELHOOOR ! COM CERTEZAA OO JOTTA A. EÉ O MELHOR ! NÃO É QUERENDO FALAR MAL , MAIS A MICHELY MANUELY PAREÇE QUE CANTA COM UM OVO NA GARGANTA , SEM MALDADE NENHUMA , PAREÇE QUE ALGUEM TA ENFORCANDO ÉLA . NO DIA QUE ÉLA CANTOU COM O JOTTA A. , ÉLA NEM CHEGAVA AOS "PÉS" DELE , ! PODEM VER NO VIDEO , ELE QUEM FAZIA A SEGUNDA VOZ , ELE QUE FAZIA AS FAMOSAS "VOLTINHAS" ! NA SEGUNDA PARTE , ELE ATÉ MUDOU DE VOZ , COMO PODE UMA CRIANÇA DE 12 ANOS CONSEGUIR FAZER 2 VOZES NA MESMA MUSICA ? E DEPOIS ELE DEU UM SINAL PRA ÉLA IR CANTANDO , E ELE ENTROU DANDO AQUELES "GRITINHOS" QUE HAJA VOZ PRA FAAZEER AQUILOO , E ALCANÇOU A ULTIMA NOTA . EE NOO FINZINHOO DA MUSICA , PAREÇIA QUE A MICHELY NÃO IA CONSEGUIR CANTAR A ALELUIA , E O JOTTA. A FINALIZOU COM AQUELA MARAVILHOSA VOZ DELE , DANDO AQUELA CAIDINHA BEM NO FINALZINHO ! GEEEEENTEEE , OO JOTTA A. ÉE OO MEEELHOOOR !

Anônimo disse...

Olá, gostaria de pedir, com todo amor e carinho, que as crianças não fizessem mais parte do júri, pois eles ainda são muito inocentes para avaliar aos candidatos. Não vou ficar aqui citando, qual é melhor que o outro, mas é preciso que outros julguem, quem sabe o público que os assiste toda a semana! Obrigada!

Anônimo disse...

acho meio disnescessario crianças como jurados eles são engraçadinhos mas os jovens talentos kids e o melhor quadro, e tem que ser jurados que saibam dar notas merecidas amo o j.a e emanuele;e estela mares
Bel(tucurui pa )

Anônimo disse...

por favor tirem essas crianças do jure elas estam acabando com o quadro elas estao votando por afinidade e nao pelo talento das crianças

Anônimo disse...

esse hugo henrique e ate engraçadinho mas pra cantar ele e pessimo nao entendo o que ele canta e acho um absurdo ele estar entre os tres pois so esta la na frente por causa das criança que nao entende
nada e gostam dele

Anônimo disse...

não gostei da saida da denise salvi e melissa kunyosh pois as duas são maravilhosas concerteza serão sucesso no brasil e no mundo amo as duas beijossssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

oi raul adoro seu programa ,amo a yasmim e o vitinho como jurados eles são maravilhosos,a stela marys merece ficar em primeiro lugar pois ela e realmente um grande talento que Deus abençoe ela .você e seu programa beijossssssssssssssssss

Anônimo disse...

oi raul gil gosto muito do seu programa, mais ta na cara que jotta a vai ganhar o prêmio afinal os jurados estão puxando muito o saco pra ele,quem merece ganhar e a bela stela marys ela é a melhor dos jovens talentos kids, a melissa kunyoshe e a denise salvi deveriam esta na final elas cantam muito, mais nada ver os jurados só ficam puxando o saco do jotta a e do hugo henrique, espero que no proximo jovens talentos kids os jurados tenham a gentileza de deixar os melhores e não puxando o saco do hugo henrique.beijossssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

eu amo a ysmim ela é muito talentosa e como jurada e muito legal,gastaria de ver ela dançando sempreno seu programa a doro ela imitando a joelma da banda calypso,depois da saida da denise salvi e da melissa kunyoshe realmente quem de ganhar o prêmio e a stela marys pra mim ela e melhor,mais concerteza ta na cara que quem vai ganhar e o jotta a a final os jurados só puxa o saco dele,porque por favor te tirado denise e melissa foi o fim elas cantam muioto e mereciam estar na final,o hugo henrique e muito bonito mais não canta muito melissa que deveria estar no lugar do hugo mais o juri mirim só sabem ficar do lado do hugothauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

o melhor do jovens talentos kids concerteza e a stela marys, o jatta a canta bem mais a stela marys e a melhor na minha opinião ela deve ganhar o prêmio e grava um cd,amo de mais a yasmim e o vitinho eles são o melhor juri mirim que vc já teve espero ver a yasmim imitando mais vezes a joelma da banda calypso e o vitinho imitando o latino por favor deixe sempre os dois como jurados eles dão o show de talento,gostaria de rever a gegislaine e o odair no seu programa raugil,votem pra que a stela ganher o prêmo ela merece eu também gastaria de ver melissa e a denise cantando mais no eu e as crianças.beijosssssssssssssssss

lg disse...

raugil decha a michely mauely ficar em primeiro vai ela e minha fã ela não pode perde

Gaorto.glogger.com.br disse...

Gente vamos pensar comigo jotta a só faz gritar canta mutio bem, mais em caso de potencia Michely Manuely ganha muito mais, Jotta a só saber se amostra e deixar a fama subir na cabeça delle elle não ér uma pessoas Humilde Fala serio Raul Gil Fica paparicando Jotta a isso ér o cumulo do ridiculo...

Anônimo disse...

oi raul gil eu gosto muito do seu programa, mais por favor deixa de puxa o saco do jotta a você e os jurados, ele quando canta só faz gritar,pra mim a melhor e a stela marys concerteza ela da um show no seu programa ela arrasa como fala a yasmim.beijossssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

reamente os jurados não sabem escolher os melhores,pois te deixado fora da competição melissa kunyoshy e denise salvi foi uma grande decepção elas cantam melhor do que hugo henrique só por que ele é bonito nada a ver ele te ficado pra final, espero que no proximo jovens talentos kids os jurados escolhar melhor os competidoras pelo talentos que eles tem e não por boniteza,a melissa e a denise merecem gravar um cd e fazer muito sucesso

Anônimo disse...

oi raul gil eu gostaria realmente de ver a yasmim imitando a joelma da banda calypso ela arrasa,e gostaria de ver a melissa cantando mais no seu programa,espero que a stela marys ganhe os jovens talentos kids ela arrasa como cantora e merece o prêmio pra mim ela é a melhor

Anônimo disse...

oi raul gil eu amo seu programa e o quadro jovens talentos kids,e o eu e as crianças mais por favor deixa de ficar paparicando a milena ela é talentosa,mais o quadro eu e as crianças deve mostra outras crianças a milena todo sabado enjoa eu gostaria de ver outras crianças deixa de puxa o saco pra milena

Anônimo disse...

a stela marys canta muito ela é a melhor do jovens talentos kids ela merece ganhar o prêmio essa menina concerteza vai ser sucesso no brasil e no mundo,outra fofa que eu amo d+ é a yasmim essa mini jurada arrasa ela é muito talentosa amo quando ela imita a joelma da banda calypso,que DEUS ABENÇOE ESSSAS DUAS FOFAS VC EO SEU PROGRAMA RAUL GIL BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

oi raul gil amo d+ o seu programa assisto todos os sábados,eu amo a yasmim ela é uma fofa e gosto muito dos jovens talentos kids stela marys arrasa ela deve ganhar o prêmio essa menina é d+ ela canta muito é a minha favorita, a manuela também encanta ela é um fofa ela arrasa contando piadas, eu gostaria de rever a tatiana ,jacarezinho e juliana esse grupo que fez sucesso beijosssssssssss te amo

Anônimo disse...

oi eu amo assistir seu programa raul gil amo a yamim ela é muito fofa,amo o quadro jovens talentos kids a melhor é a stela marys ela canta e encanta ele merece ganhar o prêmio, mais ta na cara que quem vai ganhar é o jotta a o jurodos só ficam do lado dele ,certo ele canta muito mais não é tudo isso a melhor é stela marys tomara que ela ganhe a maior nota é seja a vencedora beijosssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

eu adoooro o programa jovens talentos kids.TORÇO PARA O JOTTA A ELE É MUITO BEM MESMO DE VERDADE!!!

Anônimo disse...

AS 5 crianças que cantam gospel são as melhores. O Hugo Henrique é fofo, mas não canta. Amo o juri infantil, mas eles prejudicam os melhores. JOTA A. Leandro, Michele e os outros dois mostram que o mundo ainda tem jeito. Eles são agraciados por Deus. BEIJOOOOOOOOOOOOOs1

Anônimo disse...

eu amo a stela marys ela é a melhor dos jovens talentos kids,as crianças só prejudica por fica paparicando o jotta a que não cantada nada só faz gritar e o hugo é um fofo mais não canta muito,quem deve ganhar é a stela marys ela sim é a melhor cantora dos jovens talentos kids e o juri mirin é a melhor coisa que vc colou no seu programa bejossssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

bom!!!!vou dizer uma coisa a jessica lima e a stela marys sao as unicas que tem noçao de musica boa pelo amor de deus aqueles outros la so cantam musica gospel(nada contra) mais fica enjoativo amores a jessica lima tem uma voz linda canta musica boa de verdade cassia eller lulu santos jesse a o melhor de todos legiao urbana acho que vcs nunca ouviram fala ne??
hoje em dia as pessoas so querem ouvir aquele tal de sertanejo universitario e aquelas coisinhas de bandas coloridas fala serio pelo amor de deus!!!o hugo enrique fica cantando aquelas musicas universitarias e parece que ta com um monte de molinhas no pe so fica pulando
GENTE SEM DUVIDA POR MAIS QUE ELA NAO GANHE ELA E A MELHOR JESICAAAAAAAAA LIMA
gente quem ta falando e uma adolescente de 12 anos
alguns ai devem ter mais idade que eu e devem conhecer nada disso que eu falei por isso que torço pra jessica tem um gosto musical exelente

Rita de Cassia Costa da Silva disse...

olha eu fiquei muito triste al saber que o jotta ganhou pq eu queria muito que todos os outro cantores ganhase pq o jotta tem muita chanse de cantar pois eu fiquei muito triste com isso pq eu queria muito que o leandro ganhace pq ele sim tem fé em deus!

Rita de Cassia Costa da Silva disse...

Óla.eu sou rita tenho 13 amos e o que eu escrevir no outro dia.Foi o que eu sentir na quele dia. Pq eu chorei,chorei e chorei muito e eu ñ gostei do que eu sentir mas eu fico feliz. Que ele ganhou mas o leandro lutou muito muito mesmo.Mas se deus quiser eu vou entrar no progama pra cantar e me espirar muito no leandro pq eu sou muito fã dele e eu queria muito conhecer ele. Eu gosto muito dele e o raul gil TB brigado pela oportunidade!

Anônimo disse...

Eu acredito que a nota que foi dada a Michely foi muita injusta pq ela em quase todas as apresentações foi a melhor.Jotta A mereceu a vitoria que teve.Adorei os meninos que participaram.. vc deveria falar mas da Bahia pq vc não sucessso em Sp


Cipó Ba

Anônimo disse...

óla raugil eu gostaria de ver a fofa da yasmim no quadro pra quem vc teira o meu chapéu,fiquei triste pois gostaria q a stela marys tivesse ganhado mais concerteza Deus tem grandes planos na vida dela, ela gravarar um cd e dvd em nome de jesus beijosssssssssssssssssssssssssssssssss,te amo raul gil vc é o melhor a presentador do brasil como fala a yasmim

Anônimo disse...

Eu tenho 19 anos, me chamo Elaine... nossa, é muito interessante o modo como esses "cantores" em geral, de todas as idades, conseguem nos surpreender. Não vai um sequer que possa falar que ele é ruim. Cada um nos encanta com um jeitinho diferente de ser e encarar a situação. Este programa é abençoado por Deus mesmo, é um som que chega ao ceu e que toca o coração da gente de uma tal forma que dá vontade de ir logo para o palco cantar também, rsrs
Os candidatos nos comove devido ao grande esforço, a grande fé em chegar ao topo, e essa fé é transmitida aos demais onde é vista a presença de Deus, pois onde Ele é buscado ele está presente, podemos comparar este "show" do Raul como uma verdadeira oração, pois ambos momentos somos tocados pela mão de Deus.

cantora forever disse...

poor favo miim diiz coomo façoi para mim escrever acho que miinha vooz é boniita ah manda um beiijo para o jotta a. e pra michele

deus e fiel disse...

por favo miim diiz coomo façoi para mim escrever acho que miinha vooz é boniita ah manda um beiijo para o jotta a. e pra michele e que deus comtinui a bensoando elis a mem ?

Anônimo disse...

onde se ver os vídeos da Michele Manuelly?:D

Anônimo disse...

oi amei o video do jota a vç canta muito bem esse foi o dom q deus te deu gostaria de ver vç cantando essa musica auvivo ok acha pessoal um abraço bem apertado da deiziane sua fa j a deus te abençoe ate mais amigao.............

Dalila Nascimento disse...

raul gil ja esta na hora de comecar outra temporada de jovens talento kids eu amei a ultima pricipalmente jota.a

klessia vitoria disse...

raul me chamo klessia vitoria tenho 11 anos gostaria de ter uma grande oportunidade de esta louvando o nome do senhor jesus no seu grande programa tenho certeza se eu for louvar no seu programa ganharei e mostrarei para todos que Deus é fiel e cumpri com o que ele promete. sou da igreja evangelica caminhando com cristo em toledo paraná.
raul me chama por favor olha me de resposta meu numero é (45)9995-9151 estarei sempre esperando vcs me ligarem meu sucesso primeiramante depende de Deus e segundamente de ti raul gil sei que muitas pessoas que querem mais es colher eu amem
ficam com deus

Anônimo disse...

de todas as vos nem uma si comparou a da júlia maciel vc canta de mais julia maciel para bem que deus senpre ti inluminer onde pesa nao foi desta vez mais quem sabe si nao tem augor meilhor la na freite comtinuo a dizer sou teu fan

Anônimo disse...

Adoro JotaA ele tem uma voz abençoadissima e ele ebom demaiiiiiiiiiiis

elaisa disse...

olá tenho 12 anos moro em campo alegre.Alagoas, senhores meu sonho é de ser chamada para mostrar meu talento para todos vcs, que é de cantar, sempre meus familiares diziam que eu tinha uma garganta de ouro e que minha voz é linda, e em nome de jesus eu vou realizá meu sonho de cantar no programa de vcs e vou conseguir por que a vida é pra quem tem força de vontade e fé em deus que tudo se realizá e tenho uma certeza que vcs iram mim ver ai fiquem com deus e que deus toquem no coração de vcs ♥. Meu numéro é 96227812. e vou mim escrever para mim conseguir esse próposito

Anônimo disse...

olá tenho 15 anos moro em Limeira SP
gostaria de poder ir ao progama mostrar meu talento todos dizem q eu canto muito bem e meu sonho é cantar na tv para poder mostrar á todos meu talento e sei q um dia meu sonho se tornará realidade pois se Deus quisé um dia estarei no palco do Raul Gil a cantar para todos
Se puderem realizar meu sonho meu numero é 1991293470 ou 1995764585
Aguardo por vcs
Obrigado!
Ótima tarde!

Beleza da Mulher disse...

meu nome é iago caique queria tanto mostrar meus talentos só quero uma oportunidade qualquer coisa me avisam se me dar uhttps://www.facebook.com/messages?action=recent-messagesma chance

Anônimo disse...

não gostei e muito chato e me deixou no vaco programa chato nunca mais vou assistir

Anônimo disse...

o jota a e muito lindo merece um premio pela beleza muito fofo

Anônimo disse...

ah le lek lek lek lek eh o som da Mari cat

Anônimo disse...

quero entrar mais nao consigo

Anônimo disse...

Olá Raul Gil meu nome é Raquel tenho 9 anos e meu sonho é entrar no JOVENS TALENTOS KIDS eu adoro cantar e eu quero ser cantora quando crescer e espero ser chamada!

Unknown disse...

como faço para participar

Anônimo disse...

oi meu nome e micaelly tenho 12 anos eu vi o jotta A cantando e descobri que o meu talento era cantar e o meu sonho é cantar com o jotta A por favor realize o meu sonho micaelly.de@bol.com.br

Postar um comentário