Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Por Onde Anda...?

O “Por Onde Anda?” de hoje é com a Luciana Veschi, participante da 2ª temporada do Jovens Talentos.. Vamos lá? Por Onde Anda.....?


Blog: Como foi participar do JT?
Luciana: Foi muito especial, pois era algo que eu sonhei durante muitos anos.

Blog: Quais foram os prós e os contra?
Luciana: Nenhum contra. Ao contrário, conheci muitas pessoas, fiz amizades lindas, os trabalhos começaram a aparecer e me diverti muito.

Blog: Ajudou ou prejudicou sua carreira?
Luciana: Ajudou é claro. Muito.

Blog: Você mantém contato com o pessoal?
Luciana: Sim. Ganhar o programa era uma consequência. O legal foi ter conhecido pessoas bacanas e lutadoras como eu.

Blog: Qual foi o grande aprendizado que você teve?
Luciana: Aprendi que temos que correr atrás dos nossos sonhos, fazer de tudo para realizá-los, mais sempre com humildade sem passar por cima de ninguém.

Blog: Você pode falar novidades da sua carreira?
Luciana: Devo gravar o “Astros”, fui convidada pelo produtor do programa para fazer uma participação, estou trabalhando em um cd de MPB que vou lançar, uma participação em um show da Sandy (meu sonho é cantar com ela e Marisa Monte), e esperando pelo “The Voice Brasil”. Além de shows em barzinhos e cerimoniais de casamentos.

Desde já, Obrigado!
 
PS: Quero agradecer a todos os fãs e as pessoas que me seguem e que torcem por mim. Levo-os no meu coração. Beijinhus de luz pra todos!


Para matar a saudade vamos assistir uma das apresentações da Luciana Veschi no Jovens Talentos.



0 comentários:

Postar um comentário