Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Por Onde Anda...?

Bom pessoal, o “Por Onde Anda?” de hoje é com a Samantha que defendia o rock muito bem na 1ª temporada do Jovens Talentos.. Vamos lá? Por Onde Anda.....?


Blog: Como foi participar do JT?
Samantha: Foi o ano mais incrível da minha vida, onde eu conheci verdadeiros profissionais, onde fiz amizades e convivi com pessoas que hoje tenho um carinho muitíssimo especial e principalmente: alimentei-me da musica. Sem dúvidas, quem fez ou faz parte da Família Raul Gil não tem do que reclamar, além de sair com o título, à equipe toda te tratam com o maior amor. Costumávamos dizer que o filho do Seu Raul era o pai de todo mundo lá. Senti-me em casa, e foi a maior experiência da minha vida.

Blog: Quais foram os prós e os contra?
Samantha: Contra, absolutamente nada. Saí do programa de bem com a vida e com o maior orgulho. Foi através do tempo que permaneci no programa que descobri outra paixão: a TV. Quando você descobre tudo aquilo, se apaixona. Sempre gostei de tudo o que se baseia em arte, mas realmente nunca havia pensando em levar a televisão tão á serio e me profissionalizar no meio. A ligação foi tão forte que resolvi entrar pra faculdade de RTV (Rádio e TV). E se Deus quiser, me formo ano que vem.

Blog: Ajudou ou prejudicou sua carreira?
Samantha: O programa Raul Gil é respeitado por todos. Posso participar de quais programas forem, mas quando digo: "Já pisei do palco do Raul" as pessoas me olharão com outros olhos. Não tem jeito, quer se dar bem na área da musica? Não há outra saída do que investir no seu nome. A música anda lado a lado com a mídia. Quanto mais você aparece, mais fácil de vender seu produto.Eu sou um produto,todos que passaram por aquele palco são um produto que querem entrar para o mercado da música.Sendo assim,quanto mais aparições mais fácil vender.

Blog: Você mantém contato com o pessoal?
Samantha: A maioria. Mas posso dizer que o Higor,Renato,Tamara,Bia e a Elyssa (infelizmente perdi o contato com ela) são os que eu era mais ligada.

Blog: Qual foi o grande aprendizado que você teve?
Samantha: Aprendi que não importa se ganhamos ou perdemos lutar pelo que se ama sempre vale a pena.

Blog: Você pode falar novidades da sua carreira?
Samantha: A única coisa que posso dizer é que em breve terei novidades. rsrs

Para matar a saudade vamos assistir uma das apresentações da Samantha no Jovens Talentos.


0 comentários:

Postar um comentário