Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Por Onde Anda...?

Bom pessoal, o “Por Onde Anda?” de hoje é com o talentoso Vicente Augusto que participou das 2 temporadas do Jovens Talentos, tendo mais reconhecimento na 2ª temporada! Vamos lá? Por Onde Anda.....?



Blog: Como foi participar do JT?
Vicente: Então, participar do JT, foi uma experiência incrível. Uma oportunidade muito importante, que Deus permitiu que eu tivesse. Foi um processo seletivo bem difícil de passar, porque eram muitos inscritos, e graças a Deus, consegui me classificar, para participar do quadro. Simplesmente, INESQUECIVEL!

Blog: Quais foram os prós e os contra?
Vicente: Então, devido ao quadro, eu só tenho prós, porque foi muito bom ter participado, foi muito bom ter conhecido o "lado de dentro da TV". Foi uma experiência ótima, me ajudou muito a crescer profissionalmente, sem mencionar das pessoas maravilhosas que conheci pessoas a que eu venho vendo desde minha infância, e hoje eu posso dizer que os conheço pessoalmente, é muito gratificante ter vivido, e estar vivendo tudo isso!

Blog: Ajudou ou prejudicou sua carreira?
Vicente: Só tenho que agradecer ao meu Deus, por ter me dado essa oportunidade, por ter permitido que eu participasse desse programa. Porque, querendo ou não, o Programa do Raul Gil, é uma referencia para todos nos. E eu posso afirmar que o programa ajudou MUITO, na minha carreira, devido a sua qualidade, e confiança que o povo brasileiro tem nele.

Blog: Você mantém contato com o pessoal?
Vicente: Mantenho sim, muitas vezes por internet. Às vezes temos o prazer de nos encontrarmos pessoalmente, mas continuamos todos em contato. Criamos amizades muito boas, dentro do programa. E eu tive o prazer de participar das duas temporadas do quadro dos JT. Então eu conheço todos os participantes das duas temporadas, foi muito bom o tempo que passamos juntos! Agradeço a Deus, pela experiência.

Blog: Qual foi o grande aprendizado que você teve?
Vicente: Um aprendizado.... Bom, todos era competidores dentro do quadro, mas fora dele, somos todos amigos, e me orgulho disso, me orgulho por sabermos separar as coisas. E também, aprendi que Deus tem um plano na vida de cada um, e que o tempo dEle é diferente do nosso, que temos que aprender a esperar, aprender a confiar nEle, porque quando Deus determina algo em nossas vidas, podem céus e terras passarem, mas Sua palavra permanece. Eu creio nas promessas dEle em minha, em nossas vidas! =)

Blog: Você pode falar novidades da sua carreira?
Vicente: Então, após minha saída do programa, continuo louvando bastante o nome do Senhor, em igrejas. Tenho cantado em bastantes lugares. No começo de 2012, eu tive uma paralisia facial, que meio que atrasou o projeto que iríamos começar, pois eu tinha perdido totalmente a voz. Mas graças a Deus, já me recuperei. Deus tem uns planos, muito alem do que possamos imaginar. Agora, vou começar a trabalhar no meu próprio CD, é um trabalho que eu venho projetando ha algum tempo, e graças a Deus, já estamos começando a concretiza-lo. Creio que será uma benção este CD, pois foi uma lição de vida (pelo menos pra mim), ter passado por tudo isso, para chegar ate aqui. Agora, é continuar orando, para que o Senhor continue abençoando nossas vidas, e que este CD, seja benção na vida de quem o adquirir, e que este trabalho possa alcançar vidas necessitadas do nosso querido Jesus, que possa chegar a lugares que talvez eu não possa chegar!

Bom, isso é tudo por enquanto, em breve terei mais novidades, e terei o prazer de compartilhar com vocês!!

Fiquem na paz, que o Senhor venha os abençoar GRANDEMENTE!!
Um abraço a todos!!
VICENTE AUGUSTO!

Para matar a saudade vamos assistir uma das melhores apresentações do Vicente Augusto no Jovens Talentos.




0 comentários:

Postar um comentário