Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Por Onde Anda...?

Bom pessoal, o “Por Onde Anda?” de hoje é com a talentosa e divertida Mayra Novais que participou da 1ª temporada do Jovens Talentosa, ficando entre os finalistas. Vamos lá? Por Onde Anda.....? 
 

Blog: Como foi participar do JT?

Mayra: Foi maravilhoso, eu sempre cantei desde pequena, mais participar do programa do Raul me fez crescer como profissional pois ser cantor não é só cantar, é saber expressar suas emoções com a voz e pra isso não pode ter vergonha , sem falar na experiência maravilhosa de conviver com pessoas que com certeza vão estar no meu coração,  tanto como os candidatos (Bruna, Renato,Brenda, Higor, David, Nath, Tamara, Bia, Gregory, Le dias, Amanda, Elihana, Elyssa, e me aproximou mais da Letícia Navas que já era minha amiga...) como também de toda a produção!
E também por ver meu trabalho sendo reconhecido por varias pessoas do Brasil e do mundo, isso realmente é muito gratificante.

Blog: Quais foram os prós e os contra?

Mayra: Bom, vou falar do lado profissional, foi ótimo, pois o ibope do programa era alto demais, tinha muita visibilidade, assim tinha bastante divulgação, fazendo com que eu recebesse varias propostas de trabalho.
Agora os contras não têm muitos, o único é ser taxada como CALOURA DO RAUL GIL... Ai é ruim tipo
quem é você?  Mayra Novais; AH! A cantora do Raul Gil? Não, eu não sou cantora de ninguém... haha

Blog: Você mantém contato com o pessoal?

Mayra:
Olha, assim que acabou o programa a gente se falava bastante... Mas agora com a correria ficou mais difícil, sinto muita saudade deles, e fico muito feliz vendo cada um construindo uma carreira e realizando aos poucos o sonho de ser reconhecido pelo que fazem... Como a Brenda que ganhou o quadro, vendeu muitas copias do CD, que mesmo eu não escutando musicas evangélicas, escutando a musica dela, parece que a mensagem de Deus chega a mim, me deixa muito, mais muito emocionada mesmo, o Renato que esta no concurso da Nextel pra cantar com a Maria Gadú, eu vi o vídeo dele e cara CHOREI! Meu ele é FOOOOOOODA canta muito e torço muito para o sucesso dele, O Higor que ficou em 2° lugar no Ídolos (que pra mim era pra ter ganhado MAAAAAAS...) e agora esta fazendo vários show por todo canto, O Gregory que está sempre com a agenda lotada de shows, a Nath que ta com um CD maravilhoso e muito bem produzido, a Lezinha Navas que já era minha amiga antes do Raul, o contato ficou bem mais difícil, mais falo muito com ela pelo face e as vezes por telefone,  agora ela trabalhando na Globo a vida dela ta muuuuito corrida, porque ela ainda ta morando em São Paulo , mas trabalha no rio, enfim ... Tenho contato mais bem pouco
 
Blog: Qual foi o grande aprendizado que você teve?

Mayra: Que existem várias pessoas com o mesmo sonho que o meu, e que se eu quero realmente me destacar no meio dessa multidão eu tenho que dar a minha cara a tapa; agradecer os elogios, e não ignorar as critica, pois sem elas nunca vamos conseguir saber aonde erramos pra tentar fazer melhor da próxima vez.

Blog: E sua filha, a Yasmin? 


Mayra: Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, ela é um presente que deus me deu, ta sendo um momento muito mágico pra mim, óbvio que eu não to dando o exemplo, claro que não, não foi uma coisa planejada e eu fui muito BURRA em não ter usado camisinha, MAS deus sabe o que faz, e realmente ela veio na hora certa, pois ela me deu muito juízo, e me ensinou que amor de verdade não é aquele que uma mulher sente por um HOMEM e sim um amor que uma mãe sente por uma filha, com toda certeza agora dou muito mais valor a minha família que sempre me apoiou e sempre esteve do meu lado! 
 
Blog: Você pode falar novidades da sua carreira? 

Mayra:  ENTÃO... Muitos projetos estão no ar, estou em uma banda que se chama UPGO e estamos produzindo legal antes de lançarmos... Enquanto isso estou fazendo eventos com uma banda que faz covers.
Bom, isso é tudo por enquanto, em breve terei mais novidades, e terei o prazer de compartilhar com vocês!!

Para matar a saudade vamos assistir uma das apresentações da Mayra Novais no Jovens Talentos.
 

3 comentários:

Unknown disse...

Saudades da Mayra! *---*

Unknown disse...

Uma Cantora extraordinária Jony Zifer

Unknown disse...

Se eu fosse vc nunca desistiria de cantar vc canta muito bem tem presença de palco.

Postar um comentário