Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rafa Monjardim é a Vencedora da Enquete da Semana.



A Rafa Monjardim ganhou novamente a Enquete da Semana, como já sabemos algumas coisas sobre Ela, vamos agora para um ‘bate-bola” ou perguntas rápidas, Eu falo uma palavra e Ela responde com o que vim na cabeça.


Wilian Belisário: Uma Lembrança

Rafa Monjardim: 1ª Apresentação No Raul Gil

Wilian Belisário: Dinheiro

Rafa Monjardim: Traz a minha felicidade, traz minha passagem pra ir pra igreja, traz minha pizza, meu hambúrguer, meu violão, minha Sky, meu intercâmbio e por ai vai hahaha

Wilian Belisário: Mãe

Rafa Monjardim: Um exemplo a ser seguido, a mulher que me carregou 9 meses, trocou meus cocos e xixis, me ensinou falar e andar, me deu porrada quando mereci e merece TODOO o meu respeito!.. Mas com uns pequenininhos defeitos de fabricação haha

Wilian Belisário: Pai

Rafa Monjardim: Um cara muito engraçado que por incrível que pareça me faz muito bem! Te Amo Daddy!

Wilian Belisário: Sonho

Rafa Monjardim: Namorar o Sterling Knight hahahaha zuei :X Ser feliz ^^

Wilian Belisário:Filme

Rafa Monjardim: Ps: Eu Te Amo, Startruck: Meu Namorado é Uma Super Estrela, Um Amor Pra Recordar eeeeeeee Hannah Montana, O Filme!

Wilian Belisário: Medo

Rafa Monjardim: Coisas que rastejam, a morte!

Wilian Belisário: Comida

Rafa Monjardim: Hambúrguer, de preferência X-Egg *--* pão, hambúrguer, queijo, presunto, ovo, batata palha e maionese caseira *-*

Wilian Belisário: Lugar

Rafa Monjardim: Meu “dendôn”, na minha cama, no meu quarto, na minha casa xD

Wilian Belisário:Signo

Rafa Monjardim: Áries - http://www.sempretops.com/signos/mulher-de-aries-ariana/

Wilian Belisário: Vida

Rafa Monjardim: Dádiva de Deus

Wilian Belisário: Música

Rafa Monjardim: Ordinary Girl - Hannah Montana

Wilian Belisário: Deus

Rafa Monjardim: TUDO NA MINHA VIDA!

Wilian Belisário: Destino

Rafa Monjardim: A busca pelo Céu

Wilian Belisário: Morte

Rafa Monjardim: Destino de todos!

Wilian Belisário: Sexo

Rafa Monjardim: Mistério pessoal

Wilian Belisário: Amor

Rafa Monjardim: É lindo :S

Wilian Belisário: Preconceito

Rafa Monjardim: Prefiro Poodle Toy do que Pit Bull hahaha

Wilian Belisário: Um Palavrão

Rafa Monjardim: Buceta

Wilian Belisário:Um Mico:

Rafa Monjardim: “... Minha bunda tremeu Ao Vivo...”

Wilian Belisário: Fama

Rafa Monjardim: Ainda não bateu na minha porta haha

Wilian Belisário: Sucesso

Rafa Monjardim: Também não bateu na minha porta

Wilian Belisário: Rafa Monjardim por Rafa Monjardim

Rafa Monjardim: É apenas a Rafa Monjardim!

E Foi Na Repescagem do dia 26 de Março que a Rafa recebeu mais uma chance no quadro Jovens Talentos. Ela cantou Catch Me da Demi Lovato.

http://www.youtube.com/watch?v=fW-iP8eJlpI

Quem Quiser Saber Mais da Rafa Monjardim segue o link:

• Twitter: http://twitter.com/rafamonjardim

Entrevista feita por: @wiliancb

2 comentários:

loyane disse...

ola gostaria de saber quando vão postar a entrevista da mayara prado

Wilian Belisario disse...

Moderação : Olá, Loyane, Já Já Vamos Postar.... Essa Semana ou Na Outra...

Postar um comentário