Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Entrevista com Brenda Dos Santos












Brenda dos Santos A vencedora da !ª Temporada Do Jovens Talentos, lançará em breve seu primeiro Cd, pela Sony Music, o Single ''Alvo no Teu Milagre" está disponível no http://www.brendaoficial.com.br/










Entrevista:

Nome completo: Leticia Brenda dos Santos
Idade:16 anos
Onde nasceu e foi criada: nasci e fui criada em Osasco - SP

Qual o seu maior sonho? Meu maior sonho? era esse que realizei gravar um CD gospel

Fez aula de canto? Faz? nunca fiz aula de canto, atualmente estou fazendo acompanhamento com a produtora vocal Blacy Gulfier

Aonde foi o primeiro show? O primeiro foi em Recife, foi muito lindo chorei muito aquele dia e senti a presença do Senhor ali comigo

com quantos anos começou a cantar? começei com 3 anos

Quais são suas maiores influências nacionais e internacionais? Sou bem ecletica mas o que mais gosto é black music raiz coral, coral Kades, cresci ouvindo
Elaine de Jesus, Cassiane, Aline Barros, Leonardo Gonçalves, Eyshila, Rose Nascimento... sempre ouvi de tudo e cantei muito esses e outros mais.
Kirk Franklin, Yolanda Adans...

Música ou músicas prediletas? Tú és fiel - Eyshila, Abraço do Noivo- Cassiane, Perto quero estar são muitas

Como foi a 1ª apresentação, estava muito nervosa, vc achava que ia ser aprovada pelos jurados? Eu nem tinha noção se ia passar ou não e estava bem nervosa mais sempre desde o começo pedia Senhor vai na minha frente e dava tudo certo.

A apresentação que mais te marcou: Cada uma foi unica mais a final foi bem marcante
No último programa vc acreditava que seria a campeã do Jovens talentos?

Não até ali eu não acreditava que ganharia e levei varios dias pra cair a ficha eu pensava Senhor muito obrigado

como é a sensação de ser a vencedora do Jt? É a realização de um sonho, muita alegria e estou só curtindo

Como foi a experiência de participar do Jt?
Participar de uma competição é muito dificil mais com certeza valeu fiz grandes amigos que nunca vou esquecer


O que vc acha que vai levar do programa para sua vida? Eu sempre fui muito timida e ter participado me ajudou muito a me desenvolver e me soltar no palco

Como é fazer parte do cast da sony music?
Estou maravilhada nunca imaginei isso e alem de tudo estou numa escola onde procuro absorver o maximo
eles me dão todo apoio e fizeram o melhor inclusive por me presentearem com o produtor Ruben di Souza que foi um grande mestre quero que Deus abençoe
muito a todos

Qual a expectativa para o lançamento do cd?
Espero que venha abençoar muitas vidas e que todos gostem desse trabalho que fiz com muito carinho
entre as 12 músicas do seu cd, tem alguma em especial?
cada musica tem meu carinho ainda mais por ser meu primeiro CD sou suspeita mais o disco está muito bom eu ameii.

O que achou da participação do Renato Vianna, David Air e DA Elyssa gomes No seu Cd?
Eles só vieram pra somar são grandes talentos e que na musica "Deixa Deus te usar" com a presença deles ficou perfeita.
O que falaria para Deus neste exato momento?
Ao meu Deus somente agradecer hj e sempre porque tenho certeza tudo foi permissão e propósito Dele, somente um Pai amoroso pra me dar essa graça de gravar um Cd pra glorificar o seu nome.
Uma mensagem para os fãs:
Nunca esperei receber esse carinho, eu fico muito feliz de sentir e ver que pessoas que nem me conheciam torciam e acreditavam em mim é muito bom e eu agradeço a Deus por isso e peço que abençoe a cada um. Um enorme Beijo a todos ♥




Para saber mais sobre a Brenda:




e não esqueçam de Seguir @FCJovenstalentos

2 comentários:

Unknown disse...

brenda e demais como sempre ,estou cam muitas espectativas para esse cd acho que nunca esperei tanto uma coisa na vida ,que DEUS continue te abençoando muito brenda !

camilla santos disse...

brenda eu queria muito lhe conhecer vc e linda d++++++ eu lhe vi dentro do carro no campão da ur1 no recife de vestido branco vc è linda d+++ que DEUS continue te abençoado cada vez mais e mais meu numero è se vc pode liga para min
(81)8449-3619 te amomuito sou sua fã faz tempo e queroo lhe ver de perto te amo d+++++++ mende seu numero tambem te ammmmo e que DEUS te abençoe mais e mais. de sua fâ : camilla santos
para brenda dos santos .s2s2s2s2s2s2s2 <3<3

Postar um comentário