Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de abril de 2011

Entrevista da Semana com Kamila Gabriel



Nome completo? Camila Gabriel Ribeiro

Idade? 21 anos, mas com carinha de 17! AHuHAU! Pior q todos acham isso mesmo! XD

Quando começou a cantar? Tenho registros meus cantando com 3 anos de idade (uma música meio "safadjenha" pra idade q eu tinha) AHuHAU!, mas profissionalmente foi aos 11 anos, quando participei de um programa de TV da globo.

Quais são os cantores/bandas que você tem como inspiração? Dentro da MPB tenho Elis Regina, Gal Costa, Maria Rita, Ana Carolina, Gonzaguinha, Djavan, mas no rock tem Luxúria e Angra (banda brasileira de metal melódico). Já internacionais tenho Gun's and Roses, Paramore, Pink, Avril Lavigne, Kelly Clarkson, Juliette and The Licks e Michael Jackson (clássico).

Música ou músicas prediletas? Sweet Child Of Mine (Guns), Crush Crush Crush (Paramore), He Wasn't (Avril Lavigne), Billie Jean (Michale Jackson), Imperecível e Lama (Luxúria), todas as músicas do CD Temple Of Shadows (Angra)... Se eu for falar de todas eu fico a vida inteira aqui.

Fez aula de canto? Faz? Já fiz aula de canto com muitos professores, até de canto lírico, mas eu já cantava profissionalmente antes de fazer aulas. A maior parte do que eu sei foram meus pais que me ensinaram, eles são músicos também. Fui pegando gosto e aprendendo vendo os ensaios e apresentações da banda dos meus pais, Eles tinham uma banda de baile ai eu sempre ia nos ensaios e nas matinês de carnaval. Minha mãe até fazia cover da Xuxa no carnaval, ela é loira de olho claro, branquinha, ai era engraçado porque as crianças faziam fila pra pegar autografo com ela e eu ria pra caramba pensando "seus burros, é a minha mãe, não é a Xuxa, hahahaha". Minha mãe é cantora, meu pai também canta e é multi-instrumentista, mas a especialidade dele é trombone. No momento eu faço os exercícios em casa, não estou fazendo aula. A família inteirinha, sem exceção canta ou toca instrumento, essas coisas. Quando eu vou pro Paraná, visitar meus parentes (eu nasci lá, na mesma cidade q o Silvio Prandel, Ponta Grossa - PR) reúne a família toda é muito gostoso, passa o dia todo cantando e zoando, é muito legal! ^^


Aonde foi o primeiro show? Na verdade a primeira vez que cantei em público foi num antigo programa da Rede Globo, chamado Gente Inocente (nussss, sô veia). Foi a mesma situação da Rafa Monjardim no Raul Gil, primeira vez cantando em público e já num programa de calouros (e incrível coincidência que falei pra minha mãe a mesma coisa q ela: que tava nervosa q a minha bunda tremia) Husauhs! Cantei no programa por duas vezes, na primeira cantei Maria Maria (Milton Nascimento), com meu cabelinho q pareciam umas listras de abelha (apelidaram-me de abelitos= abelha + baconzitos) e na segunda cantei Brasil (cazuza) quase parecia a bandeira do brasil. AHuUAH! E eu como eu era magrelinha, minha santa. hUzhuhsa! Vai ser o maior mico divulgar essas fotos, mas eu vou deixar! AHuAUH! Mas o primeiro show que eu fiz foi numa festa da igreja que eu frequentava, e todos que estavam lá me conheciam. Eu quase num cantei, tava morrendo de vergonha. Prefiro cantar pra 1 milhão de pessoas desconhecidas do que para 1 pessoa conhecida! Lembro q fiz um monte de “fanzinhos” naquele show e meus amigos ficavam fingindo que eram meus seguranças e ficavam abrindo caminho pra eu passar e fazendo rodinha em volta de mim! HAUHUA! XD



Camila Gabriel cantando BRASIL no programa Gente Inocente



Camila Gabriel Cantando Maria Maria



Experiências adquiridas no Programa do Raul Gil? Aprendi muito lá. Aprendi a me portar em frente às câmeras e a interagir com elas, porque eu odiava câmeras. Aprendi a falar direito, tipo sou horrível pra falar em publico, dar entrevistas essas coisas e isso eu melhorei muito, tive que aprender a pensar rápido em alguma resposta, imagine quando fizerem uma pergunta cabulosa??? AHUHAUHA! XD Melhorei a minha presença de palco.


Kamila Gabriel cantando One


Kamila Gabriel cantando Crush Crush Crush



Já Participou de outros programas, tipo Raul Gil? Já participei do Gente Inocente, duas vezes. Já participei do Idolos duas vezes também. Na primeira eu passei pra fase do teatro, fui ate as duplas, fiquei no TOP 70. Na segunda vez eu num passei, eles só passaram duas pessoas que já havia participado, dificultaram pra gente. huahsua! Participei de um programa de calouros aqui do estado do Espírito Santo chamado "Show de Talentos Capixaba", fui ate a final na primeira edição, e venci a segunda edição do programa. Eu já participava desse concurso de calouros antes dele ir pra TV, até participei da gravação do piloto. E do Raul Gil essa foi à segunda vez, participei a primeira vez quando era na BAND, no quadro "Quem sabe canta quem não sabe dança" e cantei a música RIVR DEEP, MOUNTAIN HIGH, da Tina Tuner, mas na versão da Celine Dion.



Kamila Gabriel cantando no programa Raul Gil na BAND



Kamila Gabriel cantando no programa Raul Gil na BAND


Qual o seu maior desejo? Paz mundial! AHuHA! Brincadeira, isso também! Eu quero muito viver de música, como os meus pais. Se não fosse a música, os meus pais nunca teriam se conhecido, não teriam se casado e eu não teria nascido. Tudo o que a minha família tem hoje, tudo o que eu tenho hoje (minha casa, meus estudos, TUDO) foi graças à música. Então quero muito mesmo viver de música, gravar meu CD futuramente e fazer muito shows. Com certeza quero ser uma cantora profissional de muito sucesso. ^^



E Foi Na Repescagem do dia 26 de Março que a Kamila Gabriel recebeu mais uma chance, Ela interpretou a música ONE, foi uma das suas melhores apresentações no Jovens Talentos.



Quem Quiser Saber Mais da Kamila Gabriel segue o link:

• Twitter: http://twitter.com/kamilagabriel


Entrevista feita por: @wiliancb

0 comentários:

Postar um comentário