Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Entrevista com o Diego Natan



Nome completo: Diego Natan Fontoura Ramiro

Quando começou a cantar : Com 6 anos de idade!

Idade atual : eu tenho 21 anos!!

Local onde cantou pela primeira vez : Eu cantei em um evento em uma igreja!!

Local onde fez seu primeiro show: Era um barracao velho, abri o show da banda de um amigo meu!!

Já participou de competições : Nunca participei de competições musicai

s! Alias participei de uma competiçao de talentos a MUITO TEMPO ATRAZ onde a gente dublava o grupo back street boys! Foi uma comédia só!

Experiências adquiridas no programa : Aprendi no palco que quando Deus esta no controle nao ha o que temer!

Fotos do seu primeiro show : eu nao tenho =)

tem show marcado , aonde ? Nao tenho nenhum show ainda marcado como Diego Natan!


"Foto dele com seu novo e tão sonhado novo Violão".

Sonhos: Eu precisava de um violao bom! Agora ja tenho um! Preciso de um carro! Creio que logo Deus me da um tambem! Eu sonho em gravar um cd tambem! Sonho em dar uma vida melhor nao só pra mim, mas pra minha familia tambem! Bom eu sou apaixonadissemo por uma garota e sonho em ver ela ao meu lado no futuro, me acompanhando, prestigiando o meu trabalho nos lugares que eu for, até cantando junto comigo se possivel! Rs

Uma mensagem que eu deixo a todos é muito simples!

"Levem uma vida com proposito! Nao vivam por viver, façam a diferença! De mim mesmo eu nao tenho nada a oferecer a ninguem, porque sou um cara comum! Mas existe algo que habita em mim, que é muito forte! E esse algo me fez chegar até aqui! Este algo, na verdade é alguem! E esse alguem é Jesus! "

Um abraço a todos! , Diego Natan .

E é isso galera , se querem ter mais noticias sobre esse Jovem Talento , segue ele no twitter e por lá fique sabendo de várias programações que serão realizadas por ele.

Twitter do Diego : http://twitter.com/#!/NatanDiego

o meu Ivo Mello :http://twitter.com/#!/melloivo

Abraços a todos vocês e até a Próxima Entrevista.

31 comentários:

Anônimo disse...

Eu AaadorooOOO esse menino, que Deus te proteja d+ meu lindo.... bjuusss

Anônimo disse...

Alem de talento ele tem carisma e humildade...que Deus abra as janelas de bençãos sobre sua vida.Bjinhosss

Anônimo disse...

Menino... Você é mto bom!!! Emociona de arrepiar... Sua voz é linda de fixar os olhos na tv e aumentar no último volume!
Parabens..

jacqueline disse...

adoro ver voce cantando, é lindo Deus te coserve sempre assim brilhando! beijos

Anônimo disse...

Diego, parabens pelo dom de cantar e nos encantar com sua voz... foi lindo vc cantando Mauricio Maniere... bjssss e torco por vc

Unknown disse...

Eu creio que se todos esses sonhos forem os de Deus p vc, eles se realizaram...mas cedo ou mais tarde!! Deus é fiel..há ele é!! rs
hum...vc é apaixonado? essa garota é sortuda..rsrs Qi Jesus Abençoe seu coraçãozinho!!!tudo de bom pra vc...s2 (carinho)

Anônimo disse...

Para tudooooo! Qm eh essa sortuda?? uahuaaua
Nossa, que lindo, depois de uma declaração dessa... Pra mim jah eh o vencedor do programa!!! A interpretação de Maurício Manieri foi emocionante, ateh baixei o vídeo!! Sou fã!!! kkk
Que Deus o abençoe sempre! Sucesoo.. Camila S2

Andréa Vilhena disse...

Que deus te abençoe grandiosamente Diego e que Ele venha concder todos os desejos do teu coração que os planos Dele para tua vida sejam os melhores possiveis estou torcendo por vc =]

Jakee disse...

Adoroo Você Diego!! Que Deus Te Abençõe Sempree,
sempre e sempre. Estou Torcendo Por você lindo Boa Sorte!! by: Jakee' - PE

Butterfly disse...

Deus continue te abençoando meu lindo!!!

Anônimo disse...

ñ sei o que é mais lindo,vc ou sua voz...bjim S2 Juju Almeida...

Anônimo disse...

I love Diego Natan...S2 Juju Almeida

ronan vagner disse...

deleita te tambem no Senhor e ele satisfara os desejos do teu coração.

ronan vagner disse...

Diego quando for produzir seu cd convida o renato vianna para participar do seu cd, ele è como você humilde e tem um grande garisma; o prinsipal è servo do Senhor Jesus. ouve bob jonathan ex raiz coral. quarteto communion. andre e tiago arrais.

Anônimo disse...

Ai, ai, ai... Queria eu ser esta garota por quem você é apaixonado!!!!!! Rs. Iria acompanhar vc em todos os lugares, até no banheiro, se possível! Rs

De todos os candidadtos vc, pra mim, é o melhor. Que Deus realize seus sonhos e e de todos os outros que por lá estão.

Anônimo disse...

Você tem uma voz belíssima! Ainda bem que esta voz é consagrada para louvar ao Senhor Jesus. Sem falar que toca muito bem. Você tem tudo que uma pessoa precisa para o sucesso, principalmente JESUS!

Bianca Dias.

ronan vagner disse...

oi pessoal façamos um pedido em massa para o diego natan cantar com renato vianna .

Anônimo disse...

Diego Natan, você possui um diferencial dos outros participantes, pois tu possuis um amor mais que sincero pelo que você faz palco... Tu cantas com uma felicidade, verdade e emoção... Espero que você consiga chegar aos seus objetivos, sempre com Deus no coração!
Você brilha, emociona, canta muito...Sucesso!
Adoro você! ^^

Katielle A. F.

Anônimo disse...

VOCÊ É DIFERENTE PORQUE CANTA COM EMOÇÃO....BRILHA PORQUE TEM JESUS DENTRO DE SI....E É LINDO PORQUE DEUS QUIS ASSIM RS....OLHA SÓ QUANTO PRIVILÉGIO HEIN?!
VOZ MUIITA LINDAAA......MUITO GOSTOSA DE OUVIR!

GOSTEI MUITO QUANDO CANTOU 'YOU GIVE SOMETHING'.

PARABÉNS....CONTINUE COLOCANDO DEUS ACIMA DE TUDO...É ASSIM QUE SE FAAZ....E,,,PARABÉNS DE NOVO LINDO RSRRS....BEEIJOS!!

Déhiia s2

Anônimo disse...

Canta muito e é lindoo....




E o principal : Serve ao Todo Poderoso (Jesus)



Gostei da idéia de vs cantar com Renato Vianna... ah vai só uma vez...rs...ia ficar muito da horaa !

Bjoks lindiinho!

AAAh... tenho que frizar....essa menina aí é realmente sortudaa....kk

Anônimo disse...

Diego...que linda final!....vc não poderia ter escolhido uma música melhor.... 'EU TENHO UM CHAMADO"....realmente vc tem um chamado...continue anunciando o evangelho....Deus fará um caminho pra ti que jamais imaginou.
Maria Rosa - Uberlândia - MG

Matheus Alves Burati disse...

ESSE CARA É DE MAIS, GOSTEI MUITO DO JEITO HUMILDE DELE, E ESTA NA MINHA IGREJA TOCANDO SE DEUS QUISER...

Anônimo disse...

Boa sorte pra vc Diego Natan!!! Vc merece fazer muito sucesso e realizar todos od seu sonhos! Que Deus ilumine seu caminho em nomo de Jesus! Continue sempre humilde! VC vai longe!!
Um grande abraço e pode ter certeza que ja tem meu voto para ser o segunda a gravar o cd da Sony!!
Luciana de Contagem MG

Anônimo disse...

Parabéns pelo sucesso no programa J.talentos. p mim você foi o melhor, pela sua humildade, e por ter Jesus em sua vida. Contrariando a opinião do Zé Messias, mas honrando o nome de Deus. O melhor você já tem, que é o dom que Deu te deu, tua voz. Claudio. Aperibé-RJ

renata disse...

diego natan vc é o kara te amooooooooooooo

Anônimo disse...

Quando a gente entrega nossa vida a Deus, tudo é possível. Estarei aqui torcendo por você.

Anônimo disse...

ahh garota com quem ele quer ficar junto sou euuu rsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

DEUS TE ABENÇOE A CADA DIA QUERIDO!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Paaaaaaaaaarabéns por esse TALENTO E HUMILDADE tão grande que você tem Diego Natan, alias que DEUS te deu. E você disse tudo,Viva uma vida com propósito, façam a diferença. Essa é a verdadeira marca de CRISTÃO.
Que DEUS realize todos os seu sonhos e objetivos tanto na vida profissional quanto na pessoal,que Ele continue derrame bençãos sem medida sobre você e que continue te usando como insntrumento dele. Beijos :D

Anônimo disse...

Diego natan te amo espero que essa garota que vc falou seja eu e pode ter certeza que eu te acompanho pra onde vc quezer Muito sucesso que vc merece BJs...

Anônimo disse...

Diego natan te amo espero que essa garota que vc falou seja eu e pode ter certeza que eu te acompanho pra onde vc quezer Muito sucesso que vc merece BJs...

Postar um comentário