Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Por Onde Anda...?


O "Por Onde Anda...?" de hoje é com o talentoso e divertido Bruno Pankoski, participante da 2ª temporada do Jovens Talentos. Vamos lá? Por Onde Anda....?



Blog: Como foi participar do JT?
Bruno: Pra mim foi incrível! Ter uma oportunidade dessas, em rede nacional, pra um cara que até então só cantava em bares e eventos pequenos. Foi um grande passo, e uma grande e doce surpresa pra mim como profissional.


Blog: Quais foram os prós e os contra?
Bruno: O grande pró foi a abertura de portas antes fechadas. Ter um portfólio muito bom pra apresentar aos possíveis novos contratantes... Só acrescentou no meu trabalho! E pessoalmente, passei a ser respeitado por muitos daqueles que, antes, me viam como um vagabundo, com o violão nas costas!
O contra maior, foi a aproximação de pessoas 'amigas'. Em menos de um mês, ganhei tantos amigos, e quando me vi desclassificado, os perdi com a mesma facilidade com que eles chegaram. O que no fundo foi ótimo, porque as pessoas que gostavam mesmo de mim, demonstraram seu carinho e apoio, e estiveram comigo em todos os momentos... Dois pesos e duas medidas.


Blog: Ajudou ou prejudicou sua carreira?
Bruno: Ajudou. O meu público nos bares, pro tamanho da estrutura que eles oferecem, já era grande, hoje, agradeço ao programa, porque novas pessoas passaram a frequentar meus shows, porque me vira na TV e gostaram. E muitos outros, que já me conheciam das casas, mas nunca haviam se interessado pelo meu trabalho, e hoje, me acompanham.


Blog: Você mantém contato com o pessoal?
Bruno: Logo que o programa acabou, mantive contato com quase todos com quem participei. Hoje, falo pouco e só com alguns deles. Conheci pessoas bacanas no programa, mas a máxima das vidas corridas afastam as pessoas. Normal!


Blog: Qual foi o grande aprendizado que você teve?
Bruno: Aprendi que, se eu quero mesmo isso pra minha vida, (e é tudo que eu quero), tenho que me empenhar muito mais, e a todo o momento. 
Aprendi algumas coisas meio desagradáveis também, mas essas ficam só no meu intimo... Sabe como é, né?! rsrsrs


Blog: Você pode falar novidades da sua carreira?
Bruno: Por enquanto, sem muitas novidades. Continuo com minha agenda semanal aqui em Embu, na Grande São Paulo, compondo bastante, e no momento oportuno, as coisas acontecerão. Estou me preparando pra amanhã, sempre!


ps: Quero agradecer ao pessoal do blog, pelo carinho comigo, e principalmente, pelo respeito comigo e com o meu trabalho!
Aos que gostam do meu trabalho, o meu enorme beijo de agradecimento, por acreditarem em mim. Sem esse apoio não existe Brunno Pankoski!
E me sigam no twitter: @simininotodo! Respondo a todos com o maior prazer!
Grande abraço!

Para matar a saudade vamos assistir uma das melhores apresentações do Bruno no Jovens Talentos.





0 comentários:

Postar um comentário