Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Patrocinador obriga “Programa Raul Gil” a refazer testes no quadro “Mulheres que Brilham”


Um amigo do blog contou que o "Programa Raul Gil" (SBT) teve um barraco por conta do concurso "Mulheres que Brilham", exibido na atração e patrocinado pela Bombril. Algumas candidatas que eram consideradas boas foram dispensadas enquanto duas ligadas a Raulzinho, filho do apresentador e diretor do programa, permaneceram na atração.
O pessoal da Bombril teria ficado constrangido e ameaçou retirar o patrocínio se os testes não fossem refeitos. Conclusão: as candidatas desclassificadas souberam na semana passada que estariam na repescagem. O clima ficou tenso no programa.
Raulzinho contou outra história ao blog. "Desde o início foi sugerido pela Bombril que a gente fizesse uma repescagem porque tínhamos ótimas candidatas. Decidi dar uma nova chance para elas recentemente. Era segredo. As meninas foram avisadas na semana passada. No total,  teremos 19 edições do concurso, sendo que duas delas eram para relembrar todos os programas e outro para falar da final. Isso mudou porque faremos duas repescagens", disse o diretor, Ele frisou que não existe voto combinado entre a direção do programa e o júri. "Sempre há discordância. Tem gente que acho boa e o júri não quer. A gente discute, claro, mas fica nisso", completou. Então tá.
O quadro "Mulheres que Brilham" está no ar há três meses e é um sucesso.  Ele chega a dar  7 pontos de média (em São Paulo). No Rio, alcança 10 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domícilios).


obs: Lembrando que apenas repostamos a matéria no blog!


0 comentários:

Postar um comentário