Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Marcelo Carvalho DESISTE de participar do Ídolos na Record


"Sobre Minha desistência de participar do programa Ídolos deste ano:
Iaeh minhas amóras e meus brothers que me acompanham.
Neste fim de semana 14/07, 15/07 começaram as audições do "Ídolos na Record" em São Paulo e estive participando.
A seleção funciona por etapas e não é fácil. Passei nas 2 primeiras e tudo correu muito bem. Hoje dia 16/07 foi a 3ª Etapa e pelo que entendi daqui passariam apenas os participantes da audição já dentro do Programa.
Quem assiste o "Ídolos" sabe que tem "o dia de cantar sertanejo, samba, mpb, rock" enfim. Isso me obrigaria a encarar esses gêneros e desviar totalmente o nosso foco e luta pelo Rock N Roll. Tudo bem que é uma emissora enorme e o prêmio é de 500mil Reais haUahuAHuh mas não dá pra se vender a este ponto; Eu estaria apenas fazendo papel de palhaço brigando e querendo impor um estilo indo contra o sistema padrão do Programa que eu já conhecia. Na verdade eu acreditava na possibilidade deste perfil mudar este ano, mas não faz mal.
QUE FIQUEI CLARO que não houve problema algum por lá, não estou bravo e nem reclamando; Muito pelo contrário, a experiência foi muito legal e conheci bastante gente que canta muito bem, o programa promete ser bom. Ressaltando que minha desistência é apenas uma questão de Foco.
Bastante gente me reconheceu e falou comigo o dia todo, tiraram foto, disseram que são meus fãs e que estariam torcendo por mim ali; Alguns diziam "oh louco não quero competir com você não" rsrsrs foi engraçado mas muito legal o carinho da galera.
Alguns Rockeiros passaram pelas audições até o momento, mas não acredito que se dêem muito bem ao longo da competição... espero estar enganado.
Então vou ficar por aqui torcendo pela Jade Chris e pelo Raphael Leandro (também ex JTs de 2011) que estão por lá e com certeza vão entrar.
Foi um prazer e boa sorte a todos... Quem sabe o ano que vem." by Marcelo Carvalho

E logo em seguida postou "Sobre o The Voice Brasil ... SIM GALERA me inscrevi logo no segundo dia que abriram as inscrições e estou torcendo muito pelo convite paras as audições ! Vamos ver se rola neh \o/"




E você, o que achou da decisão do Marcelo? Deixe o seu comentário!

Higor Rocha e Thayná Bitencourt - Eu Quero Só Você (Jorge e Mateus)


Fabrícya Lees no The Voice Brasil

Galera do Rio de Janeiro mostra seu talento para o The Voice Brasil.



Vídeo Aqui ---> The Voice Brasil - Rio de Janeiro

Eae pessoal.. Será que a Fabrícya passou?? Quem souber de algo poste um comentário sobre! hehe :)

Vicente Augusto e Tafnes Oliveira - Deus Vem Me Socorrer


Por Onde Anda...?

O “Por Onde Anda?” de hoje é com a Fernanda Salgado, participante da 2ª temporada do Jovens Talentos.. Vamos lá? Por Onde Anda.....?



Blog: Como foi participar do JT?
Fernanda: Foi uma ótima experiência. Sou uma pessoa muito tímida, então foi um pouco difícil pra mim no começo.. Mas depois o programa me ajudou muito, fez eu me soltar. Alem disso a  visibilidade que o programa tem é muito grande, e o respeito que predomina entre os participantes faz a competição ficar gostosa e mais leve, no camarim era uma festa, todo mundo cantando e curtindo cada momento. A competição fica restrita ao palco e ponto. 


Blog: Quais foram os prós e os contra?
Fernanda: A experiência como já disse, é única! Tive que vencer meus medos, minha timidez... Adoro cantar, mas tive que lutar comigo mesma, contra o medo da exposição e das criticas. Meus pais me diziam que criticas fazem parte da vida e que é impossível agradar todo mundo, isso me ajudou e me incentivou a me inscrever. Todo esse enfrentamento me ajudou a me colocar melhor e lutar pelo que quero. Acho que o mais difícil é lidar com as criticas destrutivas, os calouros do Raul Gil, tem característica bem particular em minha opinião, pra uma grande parte dos fãs do programa, pra cantar bem tem que ter potencial vocal, bem ao estilo Divo americanas, no programa defendi um estilo mais suave, e sofri com comentários nas redes sociais e blogs que comentavam do quadro. Doía muito ler tais comentários... As pessoas podem ser ferinas quando querem, tem gente que lida bem, mas outras travam, graças a Deus e a minha família consegui lidar com tudo de forma bem positiva. As pessoas se enchem de “coragem” protegida pelo anonimato do computador e passam por cima sem dó nem piedade... Por outro lado fui defendida por pessoas que não me conheciam e gostaram do meu estilo, sou muito grata por isso.


Blog: Ajudou ou prejudicou sua carreira?
Fernanda: Ah com certeza ajudou muito, contribuiu pra vencer minhas limitações. O nível dos candidatos exige sempre o melhor da gente são todos muito talentosos, a qualidade do programa os comentários e criticas dos jurados foram muito importantes, tentei melhorar a partir delas... Quando vou mostrar meu trabalho em casas de shows, o fato de ter participado e ter sido semifinalista sempre abre portas e impõe respeito por parte dos contratantes que se dispõe a ver o material, é uma profissão muito concorrida, tem muita gente boa nesse Brasil, à espera de uma oportunidade, então ter participado do programa é um diferencial. 


Blog: Você mantém contato com o pessoal?
Fernanda: Muito pouco. Temos contatos pelas redes sociais, mas ainda sim é difícil a gente se falar haha mas torço muito pelo pessoal, espero que todos consigam atingir seus objetivos e que dê tudo certo com suas carreiras. 


Blog: Qual foi o grande aprendizado que você teve?
Fernanda: Foi vencer as minhas limitações, ali fiquei exposta, o que era meu maior temor... (rs).  As criticas dos jurados, me mostrou onde deveria melhorar e o que tinha de bom, é até legal voltar a esse ponto das criticas, pode ter parecido que não lido bem com elas, não é isso, acredito que quando colocadas com o objetivo de ajudar são bem vindas sempre, mas quando são destrutivas, ai não ajudam em nada... Um programa de calouro é uma competição que, pode e deve ser saudável quando retiramos dele o que tem de melhor, como o contato com outros estilos, a convivência com os colegas que possibilita trocas e gera aprendizado... Agora tentar entender o que os jurados querem de você, é uma tarefa impossível... hehehe, Optei por cantar  o que gosto e esperei o resultado, fiquei na semifinal, paciência, pelo menos fui leal comigo. Acho que poderia ter me saído melhor, mas ter participado já foi uma vitória, sonhar é bom, buscar seu sonho é melhor ainda.


Blog: Você pode falar novidades da sua carreira?
Fernanda: Na época que participei do programa estava morando em SP, hoje estou em Imperatriz, interior do Maranhão. Estou fazendo shows pela região, me apresentando com o estilo Pop Roque. Gravei como interprete num dueto com meu amigo, o compositor  da música, que tem tocado nas rádios da cidade, foi uma emoção ouvir minha voz na rádio... Rs. Fiz com esse mesmo amigo/parceiro outra música que ganhou como melhor música inédita no festival, quero grava lá pra lançar acredito muito nessa canção. Num desses shows (a virada do ano) encontrei com a Mayara Prado, foi bem legal. Estou gravando músicas de minha autoria, assim que tiver pronto vou divulgar no meu canal do Youtube.


Bom, queria agradecer pelo espaço aqui pra falar sobre minha carreira e um pouquinho de mim ! (:

Para matar a saudade vamos assistir uma das apresentações da Fernanda Salgado no Jovens Talentos.




Diego Natan - Tu És Bom


Patrocinador obriga “Programa Raul Gil” a refazer testes no quadro “Mulheres que Brilham”


Um amigo do blog contou que o "Programa Raul Gil" (SBT) teve um barraco por conta do concurso "Mulheres que Brilham", exibido na atração e patrocinado pela Bombril. Algumas candidatas que eram consideradas boas foram dispensadas enquanto duas ligadas a Raulzinho, filho do apresentador e diretor do programa, permaneceram na atração.
O pessoal da Bombril teria ficado constrangido e ameaçou retirar o patrocínio se os testes não fossem refeitos. Conclusão: as candidatas desclassificadas souberam na semana passada que estariam na repescagem. O clima ficou tenso no programa.
Raulzinho contou outra história ao blog. "Desde o início foi sugerido pela Bombril que a gente fizesse uma repescagem porque tínhamos ótimas candidatas. Decidi dar uma nova chance para elas recentemente. Era segredo. As meninas foram avisadas na semana passada. No total,  teremos 19 edições do concurso, sendo que duas delas eram para relembrar todos os programas e outro para falar da final. Isso mudou porque faremos duas repescagens", disse o diretor, Ele frisou que não existe voto combinado entre a direção do programa e o júri. "Sempre há discordância. Tem gente que acho boa e o júri não quer. A gente discute, claro, mas fica nisso", completou. Então tá.
O quadro "Mulheres que Brilham" está no ar há três meses e é um sucesso.  Ele chega a dar  7 pontos de média (em São Paulo). No Rio, alcança 10 pontos (cada ponto equivale a 60 mil domícilios).


obs: Lembrando que apenas repostamos a matéria no blog!


terça-feira, 10 de julho de 2012

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Por Onde Anda...?


O "Por Onde Anda...?" de hoje é com o talentoso e divertido Bruno Pankoski, participante da 2ª temporada do Jovens Talentos. Vamos lá? Por Onde Anda....?



Blog: Como foi participar do JT?
Bruno: Pra mim foi incrível! Ter uma oportunidade dessas, em rede nacional, pra um cara que até então só cantava em bares e eventos pequenos. Foi um grande passo, e uma grande e doce surpresa pra mim como profissional.


Blog: Quais foram os prós e os contra?
Bruno: O grande pró foi a abertura de portas antes fechadas. Ter um portfólio muito bom pra apresentar aos possíveis novos contratantes... Só acrescentou no meu trabalho! E pessoalmente, passei a ser respeitado por muitos daqueles que, antes, me viam como um vagabundo, com o violão nas costas!
O contra maior, foi a aproximação de pessoas 'amigas'. Em menos de um mês, ganhei tantos amigos, e quando me vi desclassificado, os perdi com a mesma facilidade com que eles chegaram. O que no fundo foi ótimo, porque as pessoas que gostavam mesmo de mim, demonstraram seu carinho e apoio, e estiveram comigo em todos os momentos... Dois pesos e duas medidas.


Blog: Ajudou ou prejudicou sua carreira?
Bruno: Ajudou. O meu público nos bares, pro tamanho da estrutura que eles oferecem, já era grande, hoje, agradeço ao programa, porque novas pessoas passaram a frequentar meus shows, porque me vira na TV e gostaram. E muitos outros, que já me conheciam das casas, mas nunca haviam se interessado pelo meu trabalho, e hoje, me acompanham.


Blog: Você mantém contato com o pessoal?
Bruno: Logo que o programa acabou, mantive contato com quase todos com quem participei. Hoje, falo pouco e só com alguns deles. Conheci pessoas bacanas no programa, mas a máxima das vidas corridas afastam as pessoas. Normal!


Blog: Qual foi o grande aprendizado que você teve?
Bruno: Aprendi que, se eu quero mesmo isso pra minha vida, (e é tudo que eu quero), tenho que me empenhar muito mais, e a todo o momento. 
Aprendi algumas coisas meio desagradáveis também, mas essas ficam só no meu intimo... Sabe como é, né?! rsrsrs


Blog: Você pode falar novidades da sua carreira?
Bruno: Por enquanto, sem muitas novidades. Continuo com minha agenda semanal aqui em Embu, na Grande São Paulo, compondo bastante, e no momento oportuno, as coisas acontecerão. Estou me preparando pra amanhã, sempre!


ps: Quero agradecer ao pessoal do blog, pelo carinho comigo, e principalmente, pelo respeito comigo e com o meu trabalho!
Aos que gostam do meu trabalho, o meu enorme beijo de agradecimento, por acreditarem em mim. Sem esse apoio não existe Brunno Pankoski!
E me sigam no twitter: @simininotodo! Respondo a todos com o maior prazer!
Grande abraço!

Para matar a saudade vamos assistir uma das melhores apresentações do Bruno no Jovens Talentos.





Marcelo Carvalho - Débil Metal [Mamonas Assassinas Cover]

Trecho do show de Marcelo Carvalho e banda no Aldeia Bar em Jundiaí-SP dia 29-06-12 mandando "Débil Metal" em homenagem ao Mamonas Assassinas cantada pelo baixista da banda Rodrigo Marcelino (Guiga).


Higor Rocha - Ai Sim

Trechinho da musica que estará no novo CD do Higor Rocha.


segunda-feira, 2 de julho de 2012

2Face atualiza site com a Flávia Souza


 "Flávia Souza - Nascida em Cuiabá- MT, começou a cantar aos 12 anos de idade. Além de cantar, também compõe. 
Além de ser apaixonada pela música, cursou teatro, e aulas de dança como, ballet clássico, street dance, dança do ventre e dança de salão.
No seu percurso musical, participou de vários programas de televisão.
Flávia sentiu-se honrada com o convite de entrar na família Two Face, por se tratar de um grupo super respeitado pelo público, espera que todos gostem e curtam junto com ela, essa paixão que tem um nome: MÚSICA!"

Two Face é uma banda formada no ano de 2009 pelos amigos Fabio Lopes, DJ e produtor e Tiago Januário, produtor musical e pianista. Resolveram se juntar através da paixão musical e fazer uma combinação do eletrônico com o clássico.

O duo produziu e se apresentou pela primeira vez em um evento no Via Funchal em São Paulo. Este show já trouxe musicalidade combinada com visual moderno e muita tecnologia.

Em 2010 o duo decide acrescentar vocais ao vivo e convida o cantor Raphael Nogueira e a cantora Patrícia Campos a fazerem parte do projeto, completando assim a formação da TWO FACE.

Com a saída da Patrícia Campos, Flávia Souza é a mais nova integrante da banda Two Face ou simplesmente 2 Face.

Site Oficial ---> 2Face :) 

Marcelo Carvalho - Gutural FreeStyle Vocals

Algumas influências e trechos de algumas das bandas que o Marcelo tem costume de basear para treinar os guturais. 


ps: Pra quem não sabe o que é "gutural" Clique Aqui!

Noivado do Diego Natan e Naiara Vasconcelos









Segue o vídeo do noivado!


Nós do #BlogJovensTalentos desejamos felicidades aos noivos ♥