Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

Vídeos Jovens Talentos

Loading...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Entrevista Com Renato Vianna




Tá aí gente Entrevista com Renato Vianna!!!


Nome completo: Renato Vianna Ribas

Idade: 17 anos

Onde nasceu e foi criado: Nasci em Sp , Hospital Vila Cachoeirinha


Uma mania de infância:

mania era sair de casa escondido para ir jogar bola na rua , fazia isso quase todos os dias kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Qual o seu maior sonho:

Meu maior Sonho é Ter minha carreira estruturada e Conhecer Japão e USA

Como e quando surgiu o interesse pela carreira artística:

Eu canto deis dos 5 anos , mas quando despertou isso em mim foi aos 10 anos de idade

- Quais os artistas que te influenciaram musicalmente:

Como eu sempre cantei na igreja os artistas são ; Marcos Antonio , Marcelo Nascimento e Rosa de Saron (apesar de ser catolicos )


A apresentação que mais te marcou:

Foram muitass mas a que mais me marcou foi Billie Jean eu pensei que não ia ter toda aquela repercusão e quando eu cantei fui surpreendido , levei um susto dpeois com as exibições no youtube rrsrsrsrs , quase cai da cadeira em casa , Graças a Deus foi uma boa Escolha de repertorio srrsrssr

Se já se apresentou em algum lugar antes do programa?

SIm deis de criança eu canto na igreja e em casamentos.

Como você chegou até o Programa Raul Gil:

Então , deis dos cinco anos de idade eu queria cantar no programa , mas pensei que isso seria impossivel , um belo dia eu tava no youtube e vi uma garota cantando lindamente uma musica gospel , aquilo me emotivouu muito fiquei extremamente feliz e então eu chamei minha amiga e fomos ate o jabaquara fazer o teste , e graças a Deus eu consegui.

E agora com o programa tem se apresentado em algum lugar?

EU ja fiz 3 shows , Cuiaba , Recife, São Luiz do Anauá , Estou um pouco parado por que estou em faze da Gravação do Cd , quando ficar pronto as coisas vão rolar com mais facilidade . : D


O que você acha que vai levar do programa para sua vida:

Eu vou Levar como uma grande experiência e uma grande aprendizagem , Vou levar grandes amizades , mtas Brincadeiras , mtos momentos sérios , vou levar tudo , pois foi no Raul que eu dei o meu primeiro passo , foi aonde eu consegui uma oportunidade de mudar a minha vida , e a vida da minha familia ...

O que você faz atualmente além de se dedicar a carreira artística:

Eu estudo e pretendo fazer faculdade de Musica ou Radio e TV.

O que você falaria para Deus nesse exato momento:

Eu falaria > Obrigado meu Deus , eu ja estou cansado de te pedir tantas coisas , mas agora eu vim só agradecer por tudo oque vc fez pra mim , tem tantas pessoas mais necessitadas do que Eu , mas eu só tenho que te agradecer , pelo oque o Senhor tem feito , e principalmente pelo oque Tu és ... Deus é de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Uma mensagem para os seus fãs:


Em primeiro Lugar , quero agradecer pelo apoio carinho e dedicação , Não tenho nem palavras para agradecer e dizer que sem vocês não vou chegar a lugar nenhum , Pois são vcs que fazem o artista ir pra frente , todo esforço e trabalho que estou tendo vai valer a pena , e creio eu qe um dia vou estar em CASA ESTADO DO BRASIL para cantar e levar uma mensagem de Deus para vcs... Abraçooooooooo e fiquem com DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS



E PRA QUEM AINDA NÃO ME SEGUE , meu twitter é @viannarenato meu email do facebook é renatovianna29@hotmail.com sempre posto novidades ..abraçosss



3 comentários:

camila disse...

Parabéns pela entrevista, está muito boa.
O Renato é um grande talento abençoado por Deus,
pode contar comigo Rêee, bjoos.

By: Camila Yosinski ♥

Tainara Sampaio disse...

Renatoo te amooooooo ♥
By: Tainara Sampaio..!
Me aceita no facebook... ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ I ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ LOVE ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ YOU ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Nssa Renato .. Eu gosto muito de vc ... Desde o primeiro programa do Raul que vc foi eu sabia que vc seria um grande talento e reconhecido nesse Brasil inteirinho ... eu tambem canto .. E meu maior sonho é fzr um show ao seu lado .. Te admiro muito .. Porque vc mesmo tendo todo esse sucesso continua sendo uma pessoa muito simples .... Continue assim... Que vc vai longe .... Grande abraço de quem te admira muito ... By: Débora Santos

Postar um comentário