Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Nanda Farias é a Entrevistada da Semana




Nome completo?

Fernanda Nascimento de Farias

Idade?

22

Quando começou a cantar?

Comecei a cantar aos 12 anos. Minha família se mudou pros EUA, em busca de uma vida melhor, lá eu tive um período muito difícil de adaptação, não tinha amigos, pois não falava inglês, e nem muita coisa pra me distrair, nem tv a gente tinha... Rs. Até que minha irmã me deu um rádio, e eu comecei a ouvir os cds das melhores cantoras como Mariah Carey, Christina Aguilera, e a música virou o meu refúgio. Eu era muito rouca, a ponto de não conseguir falar de manhã, tinha até ido ao médico ver isso, mas com o tempo foi mudando. Comecei a me dedicar totalmente à música, entrei pro Coral... E hoje estou aqui.

Quais são os cantores/bandas que você tem como inspiração?

Gosto muito da Aretha Franklin, Mariah Carey, Whitney Houston, Christina Aguilera, Joss Stone, Amy Winehouse, e etc...

Música ou músicas prediletas?

Bom, existe uma música muito pouco conhecida, que se cham
a All or Nothing, da Athena Cage... Que me inspira muito, diz como você tem que correr atrás do que quer se quer ver resultados, e sempre que preciso de forças a ouço.

Fez aula de canto? Faz?

Fiz coral por 4 anos lá nos EUA, mas aula de canto fiz poucos meses. Hoje em dia não faço por ser caro, mas acho que sempre temos que nos aprimorar.

Aonde foi o primeiro show?

Foi numa casa de show aqui em Niterói, chamada Bar do Meio.


Casa de Show “Bar do Meio”


Experiências adquiridas no Programa do Raul Gil?


Nossa muita coisa. Não sei definir muito bem, mas acho que aprendi muito sobre o que as pessoas gostam de ver no palco.


Nanda Farias, Alex Alves, Kathleen Karen e Gabi Bueno [haha]


Já Participou de outros programas, tipo Raul Gil?

Não, primeira vez.


Qual o seu maior desejo?

Ter sucesso na minha carreira.


E Foi Cantando I Will Survive que a Nanda Farias garantiu uma das 5 vagas para a Semi Final do Jovens Talentos






Um Recadinho Para Os Fãs da Nanda Farias



Quero agradecer a TODOS que tem me dado força, tanto pelo twitter, orkut, facebook, votando em mim, me dando palavras de carinho. Isso é muito importante pra mim, de verdade. E quero dizer a você que tem um sonho, não desista nunca. É só se dedicar, batalhar... E ter fé, ele vai se realizar, como o meu tem se realizado. Eu sempre sonhei fazer parte dos calouros do Raul Gil, desde criancinha... E hoje graças a Deus pude realizar isso. Um beijo!


No meu site tem todas as minhas redes sociais, add lá gente!!

http://www.nandafarias.com/





Entrevista feita por: @wiliancb

0 comentários:

Postar um comentário