Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Por Onde Anda...?

O "Por Onde Anda...?" de hoje é com o rockeiro Marcelo Carvalho.. Vamos lá, Por Onde Anda.....?

Blog: Como foi participar do JT?
Marcelo: Foi tudo ao mesmo tempo, sinceramente eu não estava preparado pra enfrentar esse desafio, eu realmente fui pego de surpresa e tive que ralar MUITO pra acompanhar o nível da galera do programa. Foi surreal até se tornar realidade e parte da minha vida. Foi minha primeira aparição em Rede aberta.

Blog: Quais foram os prós e os contra?
Marcelo: O contra é que uma hora isso acaba e você sente MUITA falta de forma geral interna, a convivência entre nós durante a competição é intensa e fiz amizades fortes lá dentro. Graças a esse clima totalmente positivo tudo gira a favor no aprendizado musical e pessoal.

Blog: Ajudou ou prejudicou sua carreira?
Marcelo: Eu diria que transformou uma carreira que eu achava que tinha, eu descobri que antes disso NÃO tinha uma carreira, apesar de estar 6 anos antes tocando com muitas bandas. A dimensão hoje é bem diferente; Como se alguém tivesse me dado um tapa na cabeça e eu tivesse acordado.

Blog: Você mantém contato com o pessoal?
Marcelo: Até posso dizer que com grande parte, achei que seria mais difícil manter esse contato, mas também procuro sempre manter pelo menos nas redes sociais ou telefone com os que moram longe. Detalhe engraçado quando a gente sai dali e se encontra em outros lugares e percebe o quanto somos diferentes uns dos outros, mas ali dentro éramos nós integrantes daquele mundo. É meio nostálgico e confuso, mas muito bom. É uma sensação muito boa quando consigo revê-los.

Blog: Qual foi o grande aprendizado que você teve?
Marcelo: Além de um crescimento e amadurecimento pessoal, não da pra esquecer o treino intensivo que eu tive e a evolução visível na parte vocal, o que eu aprendi em 1 ano lá, com certeza não aprenderia em 3 anos aqui fora... Falando de "cantor" a Chave da coisa foi adquirir "Identidade Vocal" que faltava em mim.

Blog: Você pode falar novidades da sua carreira?
Marcelo: Com certeza, dia 24/06 entrei em estúdio pra gravação do EP. Devo lançar até Setembro. Além disso, os shows correndo e provável volta às telas. Uma coisa vai depender da outra. Também estou curioso pra saber como tudo vai girar rsrs.

Quem quiser ficar por dentro se liguem nas minhas redes sociais e vamo que vamo.
FãClube - FC Marcelo Carvalho
Twitter - @MarceloC_Rock
Twitter FC - @FcMarcelo_C

Mais uma vez Valeu Wilian Belisário (@wiliancb) e um abração pra todo mundo que me acompanha! #TamoJunto!

Pra matar a saudade.. Vamos com a 1ª apresentação do Marcelo Carvalho no Jovens Talentos.







0 comentários:

Postar um comentário