Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Por Onde Anda...?

O "Por Onde Anda..?" de hoje é com a rockeira Tamara Angel! Vamos lá? Por Onde Anda...?


Blog: Como foi participar do JT?
Tamara: Muito bom, me fez crescer muito dentro do ramo musical.

Blog: Quais foram os prós e os contra?
Tamara: Não vi contras, somente prós. Conheci muita gente boa, apareci na televisão e fiz o que mais gosto de fazer: cantar!

Blog: Ajudou ou prejudicou sua carreira?
Tamara: Ajudou claro. 

Blog: Você mantém contato com o pessoal?
Tamara: Com alguns. 

Blog: Qual foi o grande aprendizado que você teve?
Tamara: Nunca desistir.

Blog: Você pode falar novidades da sua carreira?
Tamara: Sim. Estou lançando meu som e graças a Deus está dando tudo certo. Estamos começando a tocar nas rádios do interior paulista diariamente e logo começaremos com os shows!

Sobre Raul Gil: Eu não poderia deixar de ressaltar uma pessoa que me ajudou muito dentro dos Jovens Talentos: Syang. Eu amo essa mulher, ela me inspirava e era pra mim uma das pessoas que moviam os meu sonhos e me fazia levantar poeira dentro do seu Raul! 


Willian, foi um prazer, disponha. Desejo-lhe muito sucesso, prosperidade e paz. 


Para matar a saudade segue a baixo uma das melhores apresentações da Tamara Angel no Jovens Talentos!






0 comentários:

Postar um comentário