Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Por Onde Anda...?

O “Por Onde Anda?” de hoje é com a talentosíssima Kathleen Karen, participante da 2ª temporada do Jovens Talentos.. Vamos lá? Por Onde Anda.....?


Blog: Como foi participar do JT?
Kath: Foi uma experiência incrível pra mim. Conheci pessoas maravilhosas durante os meses de gravação, e aprendi muito. 

Blog: Quais foram os prós e os contra?
Kath: Os prós foram muitos. Eu ganhei amigos, tive um aprendizado musical enorme, todos os momentos foram intensos e eu fui feliz desde o primeiro momento até o último dia de gravação, foi realmente incrível. Quanto aos contras, acredito que não teve nenhum. 

Blog: Ajudou ou prejudicou sua carreira?
Kath: Ajudou muito! Eu canto há muitos anos, faço shows há anos também, mas depois do programa minha carreira deu uma alavancada, passei a fazer muitos shows e ganhei muitos fãs, foi realmente muito bom pra minha carreira ter participado do JT.

Blog: Você mantém contato com o pessoal?
Kath: Sim, com a maioria deles. Procuro manter contato sempre com as pessoas que eu conheci durante as gravações, tanto da minha edição quanto da edição anterior dos JT. Alguns moram em outro Estado, e com esses a maior parte do contato é feito só por telefone e internet. Fiz amigos mesmo, sinto muita saudade deles sempre.

Blog: Qual foi o grande aprendizado que você teve?
Kath: Tive grandes aprendizados, mas acho que a perseverança foi algo que se tornou muito mais latente na minha vida depois do programa. 

Blog: Você pode falar novidades da sua carreira?
Kath: Super posso! Estou em processo de gravação do meu CD, compondo muito pra tentar lançar o quanto antes. Todo mês eu procuro postar um vídeo no youtube, ou de música própria ou de covers, pra manter contato direto com meus fãs sempre. E muitas outras novidades estão por vir!



Para matar a saudade vamos assistir uma das melhores apresentações da Kathleen Karen no Jovens Talentos.


3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, ele é muito talentosa

Anônimo disse...

LIIIIIIIINDA!

Anônimo disse...

GOSTOSA!

Postar um comentário