Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Por Onde Anda...?

Bom pessoal, o “Por Onde Anda?” de hoje é com a talentosa Fabrícya Lees que participou da 2ª temporada do Jovens Talentosa. Vamos lá? Por Onde Anda.....?


Blog: Como foi participar do JT?
Fabrícya: Foi maravilhoso, acrescentou experiência e bagagem para minha carreira.

Blog: Quais foram os prós e os contra?
Fabrícya: Aprendi a controlar meu nervosismo, e com o ritmo apertado de gravações e ensaios pude pensar se era isso mesmo q queria pra minha vida... E só obtive a certeza.

Blog: Ajudou ou prejudicou sua carreira?
Fabrícya: Ajudou não, o quadro jovens talentos fez o meu primeiro passo, diante do meu sonho... Foi muito mais que ajuda, foi um empurrão rsrs

Blog: Você mantém contato com o pessoal?
Fabrícya: Com alguns jovens talentos sim, e tenho carinho enorme por toda produção.

Blog: Qual foi o grande aprendizado que você teve?
Fabrícya: Aprendi que tudo tem sua hora, e tive a certeza q nada é por acaso, e tudo que desejamos só se realizara se estiver dentro do nosso merecimento

Blog: Você pode falar novidades da sua carreira?
Fabrícya: Posso sim,eu agradeço ao carinho de todos que acompanham, quero esclarecer que às vezes não respondo a todos porque eu sou péssima na net, me enrolo toda, meu negócio é música mesmo... rsrs Venho fazendo participações especiais em shows de vários artistas consagrados da música brasileira,e fico muito feliz com o carinho que me tratam, agradeço as cartas , emails e todas as formas de carinho expressadas... E a pergunta que não cala eu vou responder... Não sei se volto pro “Jovens Talentos”, mas me inscrevi no “Mulheres Que Brilham” só me resta aguardar...

Beijo grande da Lees...


Para matar a saudade vamos assistir uma das melhores apresentações da Fabrícya Lees no Jovens Talentos.



0 comentários:

Postar um comentário