Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Resumo e escolha dos candidatos do dia 29 de janeiro de 2011

Mais uma disputadísssima semana no Jovens Talentos. Bruno Pankosky e Flávia Souza já podem respirar aliviados pois passaram para a semi-final. Gabriel Cantini, Elton Soul, Evlin Marcondes, Bárbara Jardim e Marcelo Carvalho retornarão na próxima semana. Acima vocês podem conferir o vídeo com o resumo de todas as apresentações e também a escolha dos jurados.

2 comentários:

wlad disse...

pow vcs tds foram d+!cantam mt!apesar d alguns ter interpretado melhor q outro,o legal é saber q vc sempre pode e deve melhorar.tm a kestão d ter generos diferente tbm.+ cada um mostrou do q é capaz.
Eu particularmente tenho o meu preferido,vi e ouvir cada um ..
O MARCELO no meu ponto de vista,Foi o melhor.a interpretação de música foi foda!ele cantou numa desenvoutura imensa,"axo"q foi de sua caracteristica..
e é isso,vcs tds são foda!!!

um grande abraço a tds e boa sorte!

Rafael disse...

O programa do dia 29, realmente teve participantes com um grande talento, Porém Poucos se destacaram entre todos que se apresentarão... O MARCELO CARVALHO para mim foi o que mais se destacou entre todos, Cantando CREED- My sacrifice com uma performance muito boa... Foi ousado e diferente ao levar rock ’n roll para sua apresentação.
Espero que o candidato continue levando musicas da sua característica... Vamos aguarda a próxima apresentação dele!

Postar um comentário