Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Entrevista com a Nath Bacci










Nathália Bacci , tem 17 anos , sua primeira apresentação profissional foi fazendo um musical aos 6 anos , cedo não ? Mais isso fez com que a menininha tivesse muito empenho para seguir em frente e seguiu ,pois já fez muitos Shows , com sua Banda D’ six em 2007 um deles foi abrindo o show do Forfun , olha a responsabilidade para essa banda , e pelo visto se deram super bem nessa abertura do show ! Um tempo depois ela tem a chance de entrar no Raul Gil ,onde as portas se abriram e teve a prioridade de aprender a lidar com o palco , adquiriu experiências frente a frente com as câmeras e a aparecer na TV ,com o apoio dos jurados que são muito bem vistos no mundo na música , mais agora ela resolveu dar uma parada com os shows por conta da correria do seu dia-a-dia , seu último show foi no Mezzanine no fim do ano passado onde teve participações de outros Ex-Jovens Talentos como Bruna Rocha , Mayra Novaes e Tamara Angel que foi muito bem divulgado e assistido em torno dos seus fãs que não são poucos , mais ela não para por aí .... diz que tem uns shows para serem confirmados no mês de Fevereiro, e que tem uma grande surpresa para os seus fãs , TCHARÃN , ela tem um show confirmadissímo no dia 26 de Março em Bauru , onde abre o show de quem nada mais e nada a menos da Banda NxZero , isso não é para qualquer um , então vamos dar uma forçinha para a nossa admiradora e vamos prestigiar esse momento , e então PARTIU ? . E aqui vai uma foto da nossa SUPER ASTRO para vermos que essa menina não brinca em serviço .




Suas bandas favoritas são : Paramore , Fresno, Titãs, Creedence, ACDC, Pitty, Fall Out Boys, Four Non Blondes e por último e a que ela mais se inspira a Pink , se inspira tanto que até se apresentou com algumas músicas dela no quadro Jovens Talentos no Programa Raul Gil , com os sucessos , Sober e Dear Mr. President . Ela diz que não teve dificuldades em escolher a entrar no mundo na música porque todos os seu parentes como pai , mãe a apoiaram , inclusive seus professores de canto . Suas músicas favoritas são difíceis de escolher uma ou outra , diz que adora as músicas desses grupo citados ai acima !

Entrevista foi realizada por : Ivo Mello , @melloivo , só seguir , e espero que gostem dessa entrevista , valeu e até a próxima galera.

Se quiser ter mais acessos a fotos dessa nossa admiradora mirin e fazer mais perguntas , só seguir ela no twitter: @NathBacci e tbm ver suas fotos na twitpic : http://twitpic.com/photos/nathbacci .

0 comentários:

Postar um comentário