Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sábado, 27 de novembro de 2010

POSTAGEM SOBRE AS 4ª E A 5ª SEMANAS DO JOVENS TALENTOS

A 4ª semana do quadro classificou Jade Chris e Júlia Gama para a próxima fase, trouxe Vicente Augusto para a sua 4ª semana, Gabriel Cantini para a 3ª e classificou também uma novata, a Flávia Souza. Infelizmente os jurados não classificaram Bruno para a próxima fase, mas apoiamos ele que tem uma voz tão magnífica, identidade própria, enfim muito talento. Torcemos para que siga com muito sucesso e ficamos na torcida por ele na repescagem, mas com certeza ele já conquistou muitos fãs pelo Brasil à fora.
A 5ª semana vem repaginada, traz apenas três candidatos já conhecidos: Gabriel, Vicente e a Flávia. Os escolhidos da semana foram Fabrícia, Vicente Augusto que se classificou agora para a próxima fase, Giovana Mari, Raphael Leandro e a Flávia. Mais uma vez os jurados deixaram os telespectadores confusos deixando de fora Gabriel cantini.
Pelo que podemos ver o programa irá ter uma repescagem muito difícil já que alguns dos grandes participantes tem ficado de fora da escolha do júri. Assim como disse o Sr. Raul gil neste dia de 27 de novembro "não entendi, mas...".

1 comentários:

Postar um comentário