Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Post especial do meu níver

 Hoje no meu aniversário tô postando um pouco sobre a minha história com o Programa Raul Gil. Eu assisto o programa desde uns 9 anos de idade, eu vi Robinson Monteiro com a voz de anjo que ele tem, Crístian se emocionar ao cantar com Daniel, a dupla Rinaldo e Liriel se formar e vi Jamile recusar 100 mil reais pelo sonho dela. Quando completei 11 anos fui atingido por uma bala perdida e fiquei paraplégico, nessa época o programa ficou ainda mais importante para mim, ele era como um refúgio da realidade perversa que vivemos hoje em dia, tornou-se a partir de então o meu porto seguro.
 Depois do  acidente passei bastante tempo saindo pouco, ia mais pra escola que era meu outro refúgio. Programação inadiável era o Programa Raul Gil. Jovens Talentos, Boca do forno, Banquinho, Calouros, Eu e as crianças e mais quadros que não me vêm a mente agora cresceram junto comigo, ou melhor, cresci junto com eles. Os quadros mais importantes para mim eram o concurso de calouros e os Jovens Talentos, eu torcia e chorava junto com cada candidato que lutava pelo seu sonho e não desistia dele. José Messias e Marly Marley são os culpados de hoje em dia, ao ficar ouvindo algumas pessoas cantarem eu pensar "puxa, como essa pessoa desafinou", "ela não consegue atingir notas mais altas" ou então "ele cantou fora do ritmo e o playback também não ajudou muito". Mas do que gostar de música o programa me fez acreditar que devemos lutar pelos nossos sonhos e também foi o que me alegrou nos momentos em que estive triste.
  Muito obrigado ao Sr. Raul Gil, ao Raul Gil Jr, a toda a produção do programa e a todas as pessoas que participaram do programa, porque mais do que ir em busca dos sonhos delas elas ajudaram a construir os meus.
" No caminho da sorte, a alma perdi. Dei um beijo na morte e sobrevivi, mas perdi o meu medo, ao viver aprendi."
Que Deus abençoe a todos vocês, felicidades de um grande fã.

0 comentários:

Postar um comentário