Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Marcelo Carvalho - Sobre Criticas e Alerta aos Rockeiros

Marcelo Carvalho rebate algumas criticas e aponta algumas verdades sobre grande parte da galera que curte Rock.

Concordam com o Marcelo Carvalho? Deixe  o seu comentário!

2 comentários:

Diego disse...

Olha o @MarceloC_Rock detonando os bateristas aí, e ele nem precisa de bateria pra isso http://www.youtube.com/watch?v=xorNEVMyu-Q&feature=channel.
Haha pra vcs que só sabem criticar .. @MarceloC_Rock Chupaaaa!: "Você que se diz rockeiro... E não teme nada porque afinal.. Voce TEM atitude vai concordar comigo.
Você que em 2011 INTEIRO me enchendo o saco achou que eu não tava de olho?"
uma pausa para #Democracia http://www.youtube.com/watch?v=WvvOg0t8hW8

Marcelo Carvalho faz jus aos versos da musica opinião:
Podem me prender
Podem me bater
Podem, até deixar-me sem comer
Que eu não mudo de opinião

Vêm dizer asneira agora! Quero que todo mundo que criticou o Marcelo, vá lá no twitter enfrentar ele! Marcelo Carvalho é foda. falou bonito.

Super Yuri disse...

acho q o Marcelo Carvalho disse tudo, as pessoas gostam msm é de criticar pra se "sentirem" superiores, ou coisa do tipo, mais acho que na maioria das vezes criticam msm para não enxergarem suas próprias frustações, dizendo q se fossem eles fariam melhor ou q estamos fazendo errado, acho q vemos isso toda semana, sempre aparece um imbecil assim. Mais tbem nessa nova "jornada" ou batalha, encontramos pessoas especiais e que criticam sim, mais no sentido de melhora, e é nessa critica q encontramos nossos erros e apreendemos a melhorar, enfim NUNCA ninguém vai agradar a todos,nem Jesus agradou mais vamos sim fazer o nosso melhor e apreender mais e mais a cada dia.é exatamente o que eu penso sobre essas pessoas que criticam o trabalho dos outros. Me empolguei lá com as palavras dele, aplaudi e tudo. É o tipo de coisa que a gente tá precisando ouvir sabe. Agora admiro ainda mais o trabalho do Marcelo Carvalho, um homem de atitude. Tem a essencia que há muito tempo eu não via.

Postar um comentário