Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bruna Rocha - Parte de Mim

Bruna Rocha no dia 01 de Fevereiro divulgou em seu twitter o nome das músicas do seu CD... Que são elas: Essa Canção, Gosto de Você, Da Sua Voz, Parte de Mim, Já Não Posso, Queria Esquecer, Por Você, Para Por Aí, Outra Vez e Preciso Estar.


No dia 07 de Fevereiro Bruna postou o seguinte em seu twitter.. "Hoje eu termineeeeei de gravar tudo.. e a felicidade ? hahaha cd tá quase ai gente *-*"


E finalmente, no dia 09 de Fevereiro, Bruna postou o trecho de uma musica intitulada "Parte de Mim".  ''Não há segredo para conseguirmos a felicidade, se hoje você é quem faz PARTE DE MIM.''


Logo em seguida confirmou que "PARTE DE MIM" seria o titulo do seu primeiro CD solo.


Vamos ficar ligados no twitter oficial da Bruna Rocha (@burrocha__) para mais informações do seu primeiro CD solo, intitulado de "PARTE DE MIM".

Enquanto não sai o CD, vamos conferir algumas musicas do CD que foram divulgadas.





0 comentários:

Postar um comentário