Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Duo VS é o Vencedor Da Votação no Meepoint



O Duo Vs Formado Por Bruno Kuni e Fábio Adames Foram Os Vencedores Da Votação Que Escolheria um jovem Talento Para gravar um CD Com a distribuição da Sony Music. A votação Chegou ao Fim na última Segunda - Feira Dia 26-09, Mesmo Dia em que Foi Gravado  o programa que vai ao ar nesse sábado dia 01 de outubro 

Conheça uma da músicas do  Vs :
VS - Homem e Animal

6 comentários:

Anônimo disse...

parabéns eu estava tocedo npor eles♥

Anônimo disse...

Máfia pura!! Eles seriam de longe os últimos!! Absurdo!! Ainda pior Diego Natan o último??? Faça-me um favor!!!! Se verificar as enquetes ele estava primeiro e essa dupla que só canta a mesma música por último!!!!

Anônimo disse...

Ei mais eles tem estilo...Não eram os meus preferidos mas eu apoio a escolha, eles tem talento!;D

Raphael disse...

Também não gostei da vitória do Duo Vs.Por questão de merecimento e talento o Duo Vs é mais ou menos. Dava pra fazer o Marcelo ganhar dos mais ou menos.
MUITA gente disse que chorou vendo Duo Vs, não acredito. Foi muito mais fácil chorar vendo Dienis cantando Retalhos de Cetim na final do que Duo Vs.
Esse meepoint é RIDÍCULO! UMA FARSA TOTAL NESSA VOTAÇÃO.Não acredito que o Duo Vs conseguiu vencer Marcelo Carvalho, eles não são tão bons assim. Não mereciam ganhar o CD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para mim isso foi uma farsa.Queria entender como VS conseguiu + de 9000 votos, sério..Esse meepoint é RIDÍCULO! A única vez que o Marcelo não foi classificado de acordo com as regras do programa foi quando ele cantou linkin park e tava doente, ae o Raul chamou ele pra voltar, ainda contando que o Messias claramente iria votar nele se pudesse. E essa votação do meepoint... muito esquisita.Achei o resultado quase perfeito .Marcelo tava indo super bem e agora no final caiu. O Duo Vs subornou as pessoas para votarem neles dizendo que daria ingressos para o show do Fresno.SAFADEZA OCULTA!BANDIDAGEM ASSIM NÃO VALE Né!! Suborno não vale. Todos foram honestos. Deveria ter uma nova votação do Meepoint tirando Duo Vs.Não vou comprar o Cd do Duo Vs.Pra quem não sabe... o Bruno Kuni, integrante do DuoVS, é vlogueiro, ou seja, posta vídeos semanalmente no youtube sobre diversos assuntos. Muitas pessoas veem os vídeos dele e ele aproveita pra pedir votos no final dos vídeos e no comentário dele embaixo. Não quero nem saber de quem discorda de mim. Eu tenho minha opinião.

Anônimo disse...

AHHH EU ESTAVA TORCENDO PRO DIEGO NATAN....MAS DESEJO TODA SORTE PRA ESSES MENINOS AÍ....

Anônimo disse...

Sacanagem.. o Diego Natan é o melhor de todos..aceitaria qualquer um ganhar menos essa dupla ridicula!!!!! Raul Gil estou de mal!!!

Postar um comentário