Pages

Subscribe:

Ads 468x60px

Tecnologia do Blogger.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jovens Talentos 26 de fevereiro de 2011

Foi emocionante o “Jovens Talentos dessa semana”. Um debate sobre a escolha da música de uma das candidatas esquentou o programa, debate esse, diga-se de passagem, muito importante. Além da presença de um velho conhecido do programa, o "Russo", para quem não se lembra ele é um músico que participou do programa do Raul há muito tempo, voltou agora após um grave problema de saúde emocionando a todo Brasil. Ah e no final do post tem uma coisa muito importante, não deixem de ler!!!
 Mas voltando ao assunto, essa semana os classificados foram entre os novatos Daniel Matheus que foi muito elogiado quanto a sua postura no palco e Natalia Araújo que ficou com a vaga de Bárbara Jardim que como o próprio nome já disse foi bárbara e se classificou para a semifinal. Mayara Prado recebeu uma crítica quanto a escolha da música de um dos jurados, mas volta na semana que vem. Meli e Meliê mais uma vez emocionaram na sua apresentação e conquistaram o júri.
Enfim, Marcelo Carvalho fez mais uma vez uma boa apresentação apesar de estar adoentado.  Como vocês puderam perceber ele não ficou entre as seis escolhas do júri. José Messias ontem não pode escolhê-lo já que já o tinha feito na semana anterior e manifestou no momento sua surpresa e diria mais, sua indignação pelo Marcelo não ter sido escolhido pelos colegas. Nós do blog Jovens Talentos assim como o público que assiste concorda e apóia a opinião de “Messias”. Achamos absurdo o fato de Marcelo não ter sido escolhido pelo júri. Caio Mesquita entendo que alguns tweets de fãs do programa ontem podem ter sido ofensivos, mas é legal que o júri também respeite a opinião dos fãs. A todos os Jurados, o papel de vocês é julgar os candidatos, o nosso é julgar os candidatos e o julgamento de vocês. Espero que entendam e respeitem isso.


Ah de fato foi estranho, mas Raul Gil aprovou Marcelo para a próxima semana. Nós que assistimos aprovamos totalmente tal decisão. Parabéns, por isso que você é sucesso, humilde sabe tratar seus convidados e reparar as injustiças.
Galera vamos começar hoje no twitter a campanha #votopopularnojt twitem com essa tag e divulguem para os seus amigos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Grande Raul... Lindo gesto o Marcelo merecia essa chance, pois ninguém escolhe o dia que ira ficar doente por isso que a cada sábado grudo mais na TV pois os programas são imperdíveis ....

Príscila Lima disse...

Nossa eu dei Pulos de alegria quando Raul escolheu ele..Pq apesar dele esta doente aquele dia Raul sabe da capacidade e do talento inexplicável do Marcelo..Lindo ..Beijos Continuei assim Fica com Deus!

Anônimo disse...

Pô,só 2 lá que merecem o prêmio.Meli e Meliê,por causa da parceria que deu muito certo,e o Marcelo Carvalho,por cantar música de verdade.Também gostei da Mayara Prado,mas pra ganhar tem que ser um daqueles dois,mas de preferência o Marcelo.

jonashenrique2010 disse...

Queremos A Fabricia Lees isso é muita Injustissa ela estava com problema de Saude e nem se quer ouvirão ela,
O marcelo Carvalho não foi clasifica pq estava com problema de Saude Serto,e vc clasificarão ele pq será.
a fabricia Lees tanbem pocha tras ela de vouta por favor.
vc vai perder muita audiencia Porisso se ñ pode ajuda todos tb ñ ajuda ninguem

Anônimo disse...

Marcelo é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

meli e melie vcs sao nota 100

Postar um comentário